Democrata toma 7 a 1 do Tupi e está rebaixado no Campeonato Mineiro

The following two tabs change content below.

Pantera disputará o módulo II em 2019

Campeão em 2016, Democrata voltará ao módulo II na temporada de 2019 (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Nem o torcedor mais pessimista do Democrata esperava o resultado que aconteceu neste domingo (11), no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Em uma partida irreconhecível, a equipe valadarense tomou 7 a 1 do Tupi e está rebaixada para o módulo II. Já o Tupi terminou a fase de classificação em 4º lugar e jogará em casa contra o time do Tombense nas quartas de final, partida que será disputada no próximo domingo (18), às 17 horas.

No primeiro tempo, o Galo Carijó não tomou conhecimento da Pantera e abriu 4 a 0, com gols de Léo Costa, Renato Kayser, Tchô e Patrick. Na segunda etapa, o Tupi deu sequência no massacre e marcou mais três gols, com Patrick, João Vitor e Renato Kayser. Já no final da partida, o meia-atacante Marcinho Oliveira fez o gol de honra do Democrata.

Tupi 7×1 Democrata

Tupi: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar (Wellington), Diogo e Patrick Brey; Léo Costa (Kalu), Marcel e Tchô (Breno); João Vitor, Renato Kayser e Patrick. Técnico: Ricardo Leão.

Democrata: Tiago Rocha; Alan, Jefão, Maurício e Wallace; Lucas Pinheiro, Wallison (Leandro Motta) e Fernando; Romarinho (Marcinho Oliveira), Guilherme e Alex (Guto). Técnico: Éder Bastos.

Gols – 1º tempo – Léo Costa (Tupi), ao 3 minutos; Renato Kayser (Tupi), aos 5 minutos; Tchô (Tupi), aos 31 minutos e Patrick (Tupi), aos 42 minutos. 2º tempo – Patrick (Tupi), aos 11 minutos; João Vitor (Tupi), aos 13 minutos; Renato Kaiser (Tuipi), aos 34 minutos e Marcinho Oliveira (Democrata), aos 41 minutos.

Cartões amarelos – 1º tempo – Léo Costa (Tupi), aos 17 minutos; Jefão (Democrata), aos 24 minutos e Maurício (Democrata), aos 29 minutos. 2º tempo – João Vitor (Tupi), aos 13 minutos e Alan (Democrata), aos 16 minutos.

Cartão vermelho: Lucas Pinheiro (Democrata), aos 39 minutos do segundo tempo.

Público Pagante: 816

Público Presente: 1.343

Renda: R$ 15.120,00

Participação da Pantera no Campeonato Mineiro

A Pantera fez um campeonato muito irregular, teve troca de treinador após a derrota na sétima rodada para o Tombense, Gilmar Estevam saiu e entrou Éder Bastos, que comandou a equipe nos últimos quatro jogos, além da chegada de alguns jogadores com a competição já em andamento. O Democrata encerrou a participação no Campeonato Mineiro em 11º lugar, com 10 pontos ganhos. Em 11 jogos disputados, venceu 3, empatou 1 e perdeu 7. A equipe valadarense teve a defesa mais vazada na competição, tomou 25 gols e marcou apenas 12, ficando com um saldo negativo de 13. O outro rebaixado na competição é o Uberlândia, que foi derrotado pela Caldense por 2 a 1, em Poços de Caldas, jogo também disputado neste domingo. A equipe do Triângulo Mineiro fez apenas 9 pontos e terminou na lanterna da competição.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).