Copa Edison Gualberto de Futebol Bretão 2017 realiza primeira rodada

The following two tabs change content below.

O campo do Pastoril (antigo campo do Mercado) foi o palco dos jogos da primeira rodada da Copa Edison Gualberto de Futebol Bretão 2017 (foto: Fábio Velame)

A bola rolou pela primeira rodada da Copa Edison Gualberto de Futebol Bretão 2017, competição organizada pela Associação de Capoeira Mestre Rock Lando. Todos os quatro jogos foram disputados no último domingo (19), no campo do Pastoril (antigo campo do Mercado), no bairro São Cristovão.

Nos jogos do grupo A, a equipe do Mega Instalações Comerciais venceu o time do Rio Doce F.C. por 1 a 0, enquanto as equipes do Fênix e do Mônaco empataram pelo placar de 2 a 2.

Nos confrontos pelo grupo B, a equipe do Valência não tomou conhecimento do time dos Amigos Dr. Frank Fort, goleando por 8 a 0. Já a equipe Os Manos derrotou o time do PH Uniformes por 4 a 1.

A Copa Edison Gualberto de Futebol Bretão conta com a participação de oito equipes, que foram divididas em dois grupos com quatro equipes cada. Os times se enfrentam dentro dos grupos, classificando para as semifinais os quatro times que mais pontuaram, independente de qual grupo sejam.

 

 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).