FLA-GV ficou com o título do Campeonato de Futsal Masculino

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Competição fez parte do calendário de eventos esportivos do aniversário de 80 anos de Governador Valadares

Equipes na foto oficial da cerimônia de premiação (foto: Roberto Mendes)

A grande final do Campeonato de Futsal Masculino foi disputada na última segunda-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes. Na decisão, a equipe do FLA-GV venceu o time da Fadivale por 2 a 1 e conquistou o título da competição.

Na primeira etapa, a equipe do FLA-GV saiu na frente com o gol marcado por Natan Freire. Na metade da segunda etapa, Ribamar Victor ampliou o marcador para 2 a 0. Já no fim da partida, Wallen Nery fez o gol do time da Fadivale.

A equipe do FLA-Gv foi composta por Lucas Gabriel, Rodrigo de Souza, Matheus Barbosa, Ribamar Victor, Macalister Pereira, Gabriel Coelho, Rafael Junio, Eder Junio, Filipe Crisostomo e Natan Freitas, comandados pelo treinador Paulo Sergio. Já o time da Fadivale foi formado por João Pedro Ribas, Henrique Leandro, Falley Cabral, Victor Aly, Gabriel Henrique, Wallen Nery, Matheus Santana, Juarez Peixoto, João Eller, Cassio Pena e Carlos Eduardo, dirigidos pelo treinador João Paulo.

Equipe do FLA-GV faturou o título da competição (foto: Roberto Mendes)

Time da Fadivale foi o vice-campeão (foto: Roberto Mendes)

A equipe do Reisper, derrotada na semifinal pelo Fla-GV, acabou ficando com o 3º lugar, de acordo com o regulamento que já previa isso. Na cerimônia de premiação, FLA-GV (campeão) e Fadivale (vice-campeão) foram premiados com troféus e medalhas, enquanto os atletas do Reisper (3º lugar) receberam medalhas.

O Campeonato de Futsal Masculino iniciada dia 29 de janeiro contou com a participação de 6 equipes. A competição fez parte do calendário de eventos esportivos do aniversário de 80 anos de Governador Valadares

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).