Democrata se preparando para enfrentar o Ipatinga

The following two tabs change content below.

Pantera  em fase final de preparação para encarar o Ipatinga.

Elenco do Democrata em mais um treino técnico e tático realizado no Mamudão (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Os jogadores do Democrata participaram de um treino técnico e tático na tarde desta quarta-feira (13). O técnico Cipriano Alexandre está fazendo os acertos finais no time visando o duelo contra o Ipatinga. O jogo será disputado na segunda-feira (18), às 20 horas, no estádio José Mammoud Abbas.

O clássico regional  será a oportunidade das duas equipes se recuperarem na competição, pois foram derrotadas na primeira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Democrata perdeu de  2 a 1 para o Athletic, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, no último sábado (9). No mesmo dia, o Ipatinga foi derrotado pelo Nacional de Muriaé, no estádio Ipatingão, por 3 a 2.

Na primeira parte do treino, Cipriano Alexandre testou uma nova formação com Victor Lube; Yan Gomes,  Círio, Fágner e Andinho; Wallisson, Bryan Mera e Victor Valle; Yago, Érick Gladiador e Cangá Caraballí. Já na segunda parte da atividade, o atacante Érick Dias entrou no lugar de Érick Gladiador na equipe titular.

O volante Wallisson contou que mesmo com a derrota na estreia o elenco está confiante. “O ambiente do grupo está bom e estamos tranquilos. Conseguimos fazer uma boa partida na nossa estreia, apesar da derrota que veio nos minutos finais contra o Athletic. Estamos trabalhando firme para buscar os três pontos contra o Ipatinga e sabemos que a torcida estará do nosso lado. Vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória. A postura pode até ser a mesma do último jogo, só precisamos colocar mais intensidade, já que jogaremos em casa”, disse.

 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).