Governador Valadares Bravos FA busca parcerias

The following two tabs change content below.

Projeto trabalha com a prática do futebol americano todos os domingos. 

O trabalho do Governador Valadares Bravos FA é realizado no campo da antiga Feira da Paz (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Iniciado em maio deste ano, o projeto Governador Valadares Bravos FA realiza suas atividades todos os domingos, de 8 às 10 horas, no campo da antiga Feria da Paz, em Governador Valadares. O projeto é liderado pelos profissionais de Educação Física, Eduardo Henrique e Marcos Vinícius. O trabalho é voluntário e estão na busca por parcerias para fortalecer o projeto.

Os desafios são grandes, pois além das parcerias, o Governador Valadares Bravos FA necessita de pessoas para participar das atividades. Atualmente, cerca de 20 pessoas estão inseridas no projeto, mas nem sempre todos comparecem. Nos treinos, são realizados os trabalhos da parte física, além dos fundamentos do futebol americano.

De acordo com Eduardo Henrique e Marcos Vinícius, o projeto tem o objetivo de ser referência no futebol americano em Governador Valadares, reunir amantes e praticantes do esporte, visando a formação de uma equipe de competição, além do trabalho educacional de expandir a prática do esporte na cidade.

Eduardo Henrique e Marcos Vinícius falaram um pouco do trabalho no projeto (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Depois do trabalho físico e de fundamentos, chegou a hora da prática (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

O projeto Governador Valadares Bravos FA também já está nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/valadaresbravos/

Instagram: https://instagram.com/bravos25?igshid=w394luc0jbu0

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).