Atleta da RZ Team nocauteia adversário no Teixeira Combat

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Foi a quarta vitória na carreira de Luiz Antônio. Outros dois atletas da equipe valadarenses, Leticya Lima e João Victor foram superados por seus adversários.

Luiz antônio e o professor Rodrigo Zói na sede da equipe RZ Team(foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe RZ Team marcou presença no Teixeira Combat, evento que foi realizado no sábado (19), no Ginásio de Esportes, em Teixeira de Freitas. O melhor resultado veio com Luiz Antônio que venceu por nocaute técnico. O atleta valadarense derrotou Charles da Silva (Mendes GYM) no primeiro round, após acertar um low kick forte no adversário, obrigando o juiz a interromper a luta. O combate foi na categoria até 66 quilos.

Luiz Antônio computou sua quarta vitória no muay thai amador e segue invicto na carreira. “Sair com a vitória é uma sensação muito boa. Creio que o primordial para a minha vitória foi a agressividade, pois o adversário não esperava isso. Agora é continuar treinando para os próximos desafios”, disse.

Momentos finais da luta vencida por Luiz Antônio (vídeo: Igor Lucas)

A equipe valadarense ainda teve a participação de outros dois atletas. Leticya Lima foi nocauteada por Luiza Lima (Karkara Muay Thai Box) no terceiro round, em combate  na categoria até 60 quilos, enquanto João Victor teve a luta contra Valdemi de Souza (Canelas de Aço) interrompida pelos médicos devido a um corte que sofreu, após receber uma joelhada no primeiro round. O combate foina categoria até 56 quilos.

O líder da RZ Team, Rodrigo Zói, avaliou a participação dos alunos no evento. “O Luiz venho trabalhando com ele há dois anos e graças a deus tem dado certo e os resultados estão aparecendo. Foi a quarta vitória dele em uma vitória fantástica por nocaute técnico. A Leticya estava bem nos dois primeiros rounds, mas no terceiro round acho que ela deu uma brecha e acabou nocauteada. Já o João Victor estava bem na luta, mas o adversário conseguiu um clinch e acertou uma joelhada. Como foi um golpe certeiro, acabou acontecendo um corte no nariz, e o juiz teve que interromper a luta”, disse.

De acordo com o professor Rodrigo Zói, os treinos continuar]ao firmes para os próximos eventos. Já no jiu-jítsu, o líder da equipe valadarense estará em ação no Pan-Americano BJJ PRO 2019, no dia 23 de novembro, em Vitória/ES.

Rodrigo Novais tem apoio de Caverna CrossFit, Juninho Esporte e Studio Funcional Yuri Franco.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).