Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Presbiteriano, Imaculada e São José faturam os títulos do basquete no JEV - 12-10-2024 11:22
- Imaculada, São José e Genoma conquistam os títulos do vôlei no JEV - 04-10-2024 11:48
- Copa Praça de Vôlei promove voleibol de base - 03-10-2024 06:47
Atleta da equipe Nak La Muaythai nocauteou adversário logo no início do combate.
Guilherme Santos saiu vitorioso na segunda edição do X1 Kombat (foto: Filipe Havy)
O jovem atleta da Nak LA Muaythai, Guilherme Santos, participou da segunda edição do X1 Kombat, evento que aconteceu no CT Team Maori, em Contagem, no último sábado (7). O atleta valadarense venceu Willer Kuririn (Bomba Fight Team) por nocaute aos 26 segundo do primeiro round. A luta de muay thai amador valeu pela categoria até 63 quilos. Foi a segunda vitória na carreira de Guilherme Santos. A primeiro veio no Kobu Fight, evento realizado na cidade de Gouveia, no mês de outubro deste ano.
Guilherme Santos começou o combate utilizando socos, low kick e high kick. O adversário foi andando para trás e aproximando das grades do cage. O atleta valadarense aproveitou para acertar uma boa sequência de socos e conseguiu o knockdown. Willer Kuririn tentou levantar, mas caiu duas vezes durante a contagem do juiz que encerrou o combate.
Oliver Fernandes ficou satisfeito com a vitória de seu pupilo. “O Guilherme aplicou a estratégia que trabalhamos. Usou a agressividade e o tempo certo na execução dos movimentos, fatores que foram primordiais para poder definir a luta. Foi um combate rápido que durou 26 segundos”, disse.
Outro atleta da Nak La Muaythai estava escalado para lutar no evento. Filipe Havy participaria de um GP de muay thai com mais três atletas,. O GP acabou não acontecendo por causa de um atleta que se lesionou dias antes do evento.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)