Democrata perde para Ipatinga em jogo-treino no Mamudão

The following two tabs change content below.

Pantera foi superada pelo Tigre por 1 a 0 no segundo teste antes da volta do Campeonato Mineiro do Módulo II

Democrata e Ipatinga se enfrentaram no Mamudão em uma manhã de domingo de muito sol (foto: Tim Filho/Assessoria ECD)

Democrata e Ipatinga disputaram um jogo-treino na manhã de domingo (27), no Mamudão. O duelo foi marcado por muitas jogadas ríspidas e confusão entre os atletas. A equipe visitante venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Tchô, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O jogo-treino foi mais um preparatório para a volta do Campeonato Mineiro do Módulo II.  O técnico do Democrata Paulo Schardong fez observações importantes sobre a equipe. “No jogo testamos uma outra situação de formação e alguns atletas se mostraram bem à vontade. Nos primeiros 25 minutos o Ipatinga teve o domínio da partida, mas após a parada técnica conseguimos tomar conta das ações. Já no fim do primeiro tempo tomamos um gol mais por falta de concentração. Na segunda etapa fiz duas modificações, onde a equipe cresceu bastante e ficamos com a bola praticamente o tempo todo no campo do adversário e criamos várias situações. Com 20 minutos de segundo tempo trocamos a equipe inteira, pois o jogo-treino também era pra dar ritmo aos nossos atletas. A equipe seguiu criando oportunidades de gol, mas o goleiro deles foi muito bem na partida”, disse.

Paulo Schardong valorizou os dois amistosos já realizados e conta que a equipe está crescendo em vários aspectos. “Chegamos a 23 dias de trabalho e tivemos um crescimento muito bom na parte tática e física, mas ainda temos muito a trabalhar. Esses dois amistosos contra o Ipatinga foram muito bons e positivos em termos de crescimento. Também serviu para definirmos algumas coisas sobre a formação de uma equipe titular para o duelo contra o Tupi”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).