Equipe sub-12 do Coopevale é vice-campeã na 27ª Copa Timóteo

The following two tabs change content below.

Na final disputada no campo da Acesita, a equipe valadarense perdeu para o Porto Vitória por 1 a 0. 

Equipe sub-12 do Coopevale se destacou na competição em Timóteo (foto: Juninho Nogueira/de Olho no Lance)

A equipe do sub-12 do Coopevale teve um bom desempenho na 27ª Copa Timóteo e foi a vice-campeã. No último domingo (24) o time valadarense perdeu a final para o Porto Vitória pelo placar de 1 a 0.

A campanha dos meninos do Coopevale começou na fase de grupos em Inhapim, entre os dias 21 e 22 de abril. Na estreia, a equipe valadarense derrotou o UAI Inhapim por 6 a 0. Na segunda partida, outra goelada, desta vez por 5 a 0 sobre o time do JOC Fabriciano. O Coopevale encerrou a fase de classificação vencendo o Porto Vitória por 2 a 0.

O Coopevale voltou a campo no sábado (23), já pela semifinal da competição. O duelo contra o CTEC-ES aconteceu no campo do Industrial. A equipe valadarense venceu por 3 a 0 e se garantiu na decisão do título.

Final

Na partida que decidiu o título, o Coopevale reencontrou o Porto Vitória, no domingo (24), no campo do Acesita. Apesar do jogo bem equilibrado, o time capixaba levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de João Guilherme, na primeira etapa.

Premiações individuais

Além do troféu de vice-campeão, o Coopevale teve dois atletas que foram destaques individuais da competição. Pedro Apolinário levou o troféu de goleiro menos vazado, sofreu apenas um gol, enquanto Asafe ficou com o troféu de artilheiro, ele marcou sete gols.

Asafe com o troféu de artilheiro (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance) 

Pedro Apolinário levou o troféu de goleiro menos vazado (foto: Divulgação Coopevale)

Elenco na competição

A equipe sub-12 do Coopevale foi composta pelos atletas Pedro Apolinário, Thiago, Luiz Davi, Lucca, Wagner, Miguel, Arthur David, Asafe, Lucas, Davi Henrique, Ezequiel, Hugo, Vinicius, Caio, Kaio Braz, Davi Andrade, Matheus e Juan.

Fala treinador!

Helder Salvador foi o treinador do Coopevale na competição. Ele avaliou positivamente o desempenho de sua equipe. “Os atletas se saíram muito bem,tanto na parte técnica quanto na parte física ,taticamente foram perfeitos também. Somente no jogo da final eu senti que eles estavam mais desgastados fisicamente, mas no geral os atletas foram muito bem”, disse.

Próximos torneios

O Coopevale segue com o trabalho nas escolinhas de base e vai disputar o torneio Regional de Engenheiro Caldas nas categorias  sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 que inicia no próximo sábado (30). Além disso, o Coopevale foi convidado para disputar uma competição em Anchieta, Espírito Santo, no mês de junho. Há também convites para outras competições no decorrer da temporada que serão avaliados.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).