Associação Prates de Judô fatura 16 medalhas na 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

Equipe comandada pelo sensei David Prates conquistou 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

David Prates ficou satisfeito com o desempenho de seus alunos (foto: Divulgação Associação Prates de Judô)

A Associação Prates de Judô conquistou 16 medalhas na 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô, competição que foi realizada no último sábado (20), no Ginásio Toninaka Takahashi, na Usipa, em Ipatinga. A equipe comandada pelo sensei David Prates faturou 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

A 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô teve a participação de mais de 200 atletas e 10 equipes das cidades de Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano e Governador Valadares.

Na competição em Ipatinga, a Associação Prates de Judô foi composta por alunos do projeto social realizado pela Associação Argos e também com os atletas da equipe que treinam no Centro de Treinamento Funcional LP.

Lista de medalhistas

Medalha de Ouro

Emanuel Felipe (faixa-laranja sub-18 Pesado)

Gabrielly Louisy (faixa-azul sub-15 Ligeiro)

Laura Prates (faixa-azul ponta amarela sub-9 pesado)

As outras três medalhas de ouro vieram por W.O. com os atletas Emanuel Felipe (faixa-laranja sub-21 Pesado), Nicolas Viana (faixa-cinza sub-11 meio-pesado) e Annalu Victoria (faixa-cinza sub-11 pesado).

Medalha de prata

Eduardo Kuwabara (faixa-branca sub-15 super pesado)

Sergio Emanuel (faixa-cinza sub-15 super ligeiro) 

Yasmim Ramos (faixa-branca sub-15 meio-médio)

Julia Emilly (faixa-cinza sub-15 médio)

Lara Dorigati (faixa-branca sub-13 meio-leve)

Medalha de bronze

Carlos Eduardo (faixa-branca sub-13 meio-médio)

Pedro Paulo Barbosa (faixa-cinza sub-13 meio-médio)

Pedro Henrique Neres (faixa-cinza sub-11 super ligeiro)

Miguel Caetano (faixa-branca sub-11 médio)

Kauany Victoria (faixa-cinza sub-13 médio)

A Associação Prates de Judô ainda teve a participação na competição dos atletas Samuel Pereira (faixa-verde sub-18 meio-médio), Mateus Gabriel (faixa-azul sub-18 meio-médio), Caio Martins (faixa-azul sub-18 leve) e Laura Seles (faixa-cinza sub-13 médio).

“Foi uma oportunidade para os novos atletas testarem suas habilidades, já que vários deles era a primeira vez que participava de uma competição. Eles conseguiram superaram seus medos e ansiedades. Parabéns a todos e continuaremos firme com os nossos treinos. Como é um evento regional e quem participa são as agremiações de judô da região, é importante para se ter uma dimensão do nível técnico que subiu muito de 2017 pra cá. O objetivo principal é formar uma equipe forte pra representar a cidade no JEMG”, disse David Prates.

Para participar do evento, a Associação Prates de Judô teve o apoio da Prefeitura de Valadares, Associação Argos, Cemig, Centro de Treinamento Funcional LP e Juninho Esporte.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).