

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Democrata vence Cruzeiro e garante vaga na série D - 12-02-2025 22:05
- Democrata vence Aymorés e encaminha permanência na elite do Mineiro - 09-02-2025 19:36
- Praça de Esportes conquista o título dos Jogos Abertos Valadarenses - 08-02-2025 11:27
Pantera encara o Vitória, no dia 28 de dezembro, no Estádio Municipal Dr. Adilson Machado de Farias.

Democrata segue preparação para o Campeonato Mineiro (foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance)
O primeiro jogo-treino treino do Democrata na pré-temporada será mesmo contra o Vitória. O anúncio do local do primeiro teste da Pantera saiu na manhã desta terça-feira (24). A equipe valadarense enfrentará o time capixaba no dia 28 de dezembro, às 18 horas, no Estádio Municipal Dr. Adilson Machado de Farias, em Itabirinha.
A ideia inicial da diretoria de futebol do Democrata era realizar o jogo-treino no Mamudão, mas por conta do tratamento no gramado e reformas estruturais no estádio, o primeiro teste da Pantera na pré-temporada foi transferido para Itabirinha.
O jogo-treino contra o Vitória será a oportunidade que o técnico do Democrata Wladimir Araújo terá para rodar o elenco, dar ritmo aos jogadores e já testar alguma ideia de jogo.
O segundo-jogo treino da Pantera será contra a Desportiva, no dia 5 de janeiro, mas ainda sem definição do local. De acordo com informações obtidas com a diretoria de futebol do time capixaba, há possibilidades do jogo-treino ser realizado em Baixo Guandu.
Os jogos treinos fazem parte da programação de preparação do Democrata que disputará o Campeonato Mineiro 2025.
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.