PSG é campeão da 8ª Copa Sabadão Juninho Esporte

The following two tabs change content below.

Na decisão do título, o jogo ficou no 0 a 0, mas nos pênaltis, o PSG venceu o União Carapina por 4 a 3.

Equipe do PSG comemorando o título (foto: João Pedro Domingos/JD Fotos)j

A equipe do PSG faturou o título da 8ª Copa Sabadão Juninho Esporte ao vencer o time do União Carapina por 4 a 3, na decisão por pênaltis, após o 0 a 0 no tempo normal da final. O jogo foi realizado no último domingo (24), no Campo da Liga, em Governador Valadares.

O jogo foi bem disputado, mas o setor defensivo de ambas as equipes prevaleceram na disputa. Com o 0 a 0, o título foi decidido nos pênaltis. O goleiro do PSG, Júnior Reis, brilhou pegando duas cobranças e foi decisivo para sua equipe conquistar o título.

Trajetória do PSG

A equipe do PSG iniciou a competição no grupo A e disputou quatro jogos na fase classificatória. A estreia foi com derrota de 2 a 1 para o Palmeiras. Depois sofreu novo revés, desta vez contra o time da OAB-GV por 2 a 0.

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos, o PSG buscou a classificação vencendo os outros dois jogos. Derrotou o time do Sabor Artesanal por 4 a 0 e depois fez 2 a 1 no União Esporte Clube Vinhático. Com os resultados, o PSG terminou a fase classificatória com 6 pontos e em segundo lugar no grupo A.

Nas quartas de final, o PSG enfrentou o time do Xonim, que levo a melhor no primeiro duelo por 3 a 2. No segundo confronto, o PSG venceu por 1 a 0 e a disputa foi para os pênaltis. O PSG venceu por 6 a 5 e garantiu vaga nas semifinais.

Os confrontos contra o Sabor Artesanal nas semifinais foram equilibrados, tanto que os dois jogos terminaram empatados. No jogo de ida o jogo ficou 0 a 0, enquanto no jogo de volta o placar foi de 3 a 3. Mais uma vez o PSG levou a melhor nos pênaltis e garantiu vaga na final ao vencer por 5 a 4.

A final foi mais um momento de fortes emoções para o PSG. Com o 0 a 0 diante do União Carapina, a disputa foi para os pênaltis, como já havia acontecido nas quartas de final e semifinal. O PSG venceu por 4 a 3 e faturou o título.

PSG e União Carapina fizeram uma final equilibrada (foto: Daniel Domingos/JD Fotos)

Comemoração do PSG após defesa de pênalti que garantiu o título (foto: Daniel Domingos/JD Fotos)

Premiação

Além de troféu e medalhas para campeão e vice-campeão, também teve premiação individual. Júlnior Reis (PSG) ficou com o troféu de melhor goleiro, enquanto Rian Rocha (União Carapina) levou o troféu de artilheiro. Ele terminando a competição com 9 gols.

Júnior Reis com o troféu de melhor goleiro (foto: João Pedro Domingos/JD Fotos)

Rian Rocha com o troféu de artilheiro (foto: Daniel Domingos/JD Fotos)

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).