VEC sofre goleada do Cruzeiro na segunda rodada do Mineiro Feminino

The following two tabs change content below.

Paulo César Guimarães

Mineiro, cruzeirense e apaixonado por esportes olímpicos. Já tentei praticar alguns e agora tenho contado histórias.

Últimas postagens por Paulo César Guimarães (Ver tudo)

Após bom primeiro tempo, equipe valadarense não conseguiu segurar o ímpeto das Cabulosas e perdeu por 7 a 0.

foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance

O Valadares Esporte Clube (VEC) recebeu o Cruzeiro pela segunda rodada da edição 2025 do Campeonato Mineiro Feminino de futebol. No jogo disputado na tarde de sábado (27), no estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, a equipe valadarense fez um bom primeiro tempo, no entanto, sofreu cinco gols na etapa complementar e saiu derrotada por 7 a 0.

A partida começou com o time do VEC conseguindo equilibrar as ações, se defendendo bem e tentando sair nos contra-ataque, porém o Cruzeiro abriu o placar, aos 12 minutos. Byanca Brasil em cobrança de pênalti não desperdiçou a oportunidade.

As Cabulosas chegaram ao segundo gol aos 26 minutos. Letícia invadiu a área e chutou sem chances para a goleira Victoria. Com vantagem no placar, o Cruzeiro seguiu pressionando, mas o VEC segurou o 2 a 0 até o intervalo.

foto: Juninho Nogueira/De Olho no Lance

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro marcou o terceiro com Letícia, antes do primeiro minuto, e deu mostras de que poderia golear. O VEC teve então mais dificuldades e viu o time de Belo Horizonte dominar completamente as ações da partida.

Os outros gols do Cruzeiro foram marcados por Byanca Brasil, Letícia Alves, Letícia, o 8º dela na competição, e Gisseli, que deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o VEC acumula sua segunda derrota na competição e tem um saldo negativo de nove gols, mas vale destacar que a equipe valadarense já enfrentou Atlético e Cruzeiro nesta edição do Mineiro. Já as Cabulosas chegaram aos seis pontos, com 28 gols marcados e lideram o torneio até aqui.

Na próxima rodada, o VEC joga no sábado (04), às 15 horas, quando encara o América no campo do Frimisa, em Santa Luzia. Também no sábado, Cruzeiro e Atlético fazem o clássico no mesmo horário, na Arena Gregorão, em Contagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).