Nelson de Sena vence novamente nos Jogos Escolares da Juventude

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense derrota time do Rio Grande do Norte por 7 a 2

Futsal feminino da Escola Estadual Professor Nelson de Sena perto da classificação as semifinais (foto: arquivo pessoal Munir Saygli)

As meninas do futsal da Escola Estadual Professor Nelson de Sena brilharam mais uma vez. No jogo realizado na manhã desta quarta-feira, válido pela segunda rodada da fase de classificação dos Jogos Escolares da Juventude, a equipe valadarense goleou o time do Expansivo Colégio e Curso (Rio Grande do Norte) por 7 a 2 e encaminhou a classificação para as semifinais da competição. A partida foi disputada no Ginásio do Clube do Rocha, em Brasília – Distrito Federal.

No primeiro tempo, Carolina Martins abriu o marcador para a equipe do Nelson de Sena. Ainda na primeira etapa, o time do Expansivo Colégio e Curso conseguiu virar o jogo, com gols marcados por Camila Silva (contra) e Emilly Gomes.

Na segunda etapa, as meninas de Governador Valadares reagiram, conseguindo virar o jogo, inclusive marcando mais seis gols, transformando a vitória em goleada. Os gols da segunda etapa foram feitos por Carolina Martins (2), Amanda Kathrin, Amanda Kevini, Thayane da Silva e Camila Silva.

O técnico do Nelson de Sena, Munir Saygli, destacou a reação da equipe no segundo tempo. “Começamos razoavelmente bem nos primeiros minutos e fizemos um a zero. Depois disso, o time deu um apagão geral, jogamos muito mal o restante do primeiro tempo e tomamos a virada. Conversamos bastante no intervalo, acertamos alguns pontos e as meninas voltaram mais conscientes e tranquilas para o segundo tempo. A postura do time foi totalmente diferente na segunda etapa, conseguimos trabalhar muito bem a bola, o jogo fluiu e marcamos seis gols. Dependendo dos outros resultados do grupo, já podemos entrar no próximo jogo já classificados para a semifinal” disse.

A próxima partida da equipe valadarense será amanhã (23) contra o time do CED Adventista de Taguatinga (Distrito Federal), às 9h45, no Ginásio da Candangolândia, em Brasília – Distrito Federal.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).