Atleta valadarense disputa evento de Muay Thai em Pouso Alegre

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Livio Costa disputará a competição na categoria estreante até 80 quilos (foto: Sanchirles Nogueira)

O lutador valadarense Livio Costa, da equipe S.N. Team vai estrear nos ringues neste fim de semana. O atleta de 29 anos estará presente no American Cup International Championships, evento promovido pelo Instituto Internacional de Lutas e Artes Marciais (IILAM) – Mestre Wilson Brandão, que será disputado no Ginásio da Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), em Pouso Alegre – MG, nos dias 9 e 10 de dezembro. De acordo com o líder da equipe S.N. Team, Sanchirles Nogueira, Livio Costa estará disputando o cinturão na categoria estreante até 80 quilos.

Livio Costa conta que está confiante, apesar de ser a estreia dele em competições. “A expectativa é das melhores, mesmo sendo minha estreia e ficar meio tenso, mas estou confiante. Estou preparado mentalmente e treinei bastante para a competição junto com a família S.N.Team que tem me apoiado. O meu mestre Sanchirles Nogueira me ajudou muito nos treinos e me deu essa oportunidade de estar lutando. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos por essa oportunidade de lutar, se Deus quiser vou trazer esse cinturão”, disse

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).