MMA – Valadarense vence no One vs One Fight 5

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Roger Junio derrotou Leandro Bolinha no primeiro round após um armlok bem ajustado

Roger Junio comemorando a vitória (foto: Thainara Vandesteen)

O atleta valadarense Roger Junio (Vandesteen Brothers/Strong Fighter) participou do One vs One Fight 5, evento de MMA que foi realizado no último sábado (19), no Clube Carlos Chagas, em Carlos Chagas, município da região do Vale do Mucuri. Roger Junio venceu Leandro Bolinha (CT Luiz Muay Thai), em combate válido pela categoria peso pena (até 66 quilos), aos 1 minuto e 40 segundos do primeiro round finalizando o adversário com um armlock. Foi a quinta vitória do valadarense no MMA que agora analisará o rumo da carreira após os convites recebidos para os próximos desafios.

Roger Junio conseguiu aplicar o armlock quando a luta estava sendo desenvolvida no chão. (vídeo: Thainara Vandesteen)

Roger Junio resumiu como foi o combate vencido por ele ainda no primeiro round usando o jiu-jítsu que se mostrou bem afiado. “Consegui impor meu ritmo de luta ele aceitou, tomei a iniciativa de atacar, recebi um contra-ataque onde chegou a sangrar meu nariz, mas ainda sim coloquei minha estratégia em ação e acelerei o ritmo. Eu achei q fui bem,fui estratégico, usei técnica na hora certa e coloquei força quando ajustei a chave de braço. Eu já sabia q ele uma hora ia dar o braço com aqueles socos”, disse.

Sobre o futuro, Roger Junio revelou que tem dois convites para participar de eventos e os treinos continuarão intensos. “Agora é continuar treinando, já tive dois convites para outros eventos diferentes. Eu e minha equipe agora vamos ajustar e acertar algumas coisas ,evoluir um pouco mais e ir atrás dos próximos desafios, pois a invencibilidade é uma ótima motivação na hora da luta”, finalizou.

Parte da equipe (Caio César, Alexandre Ari, Thainara Vandesteen, Patrick Vandesteen e Renanderson Peruhype) que marcou presença no evento dando aquele apoio para Roger Junio (foto: arquivo pessoal Roger Junio)

Para lutar no One vc One Fitht 5, Roger Junio teve apoio de Tribbu For Good, Juninho Esporte, Combrasil Cores, Franguinho do Centro, Treinamento Funcional Bruno Botelho e Do Carmo Imobiliária.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).