Davi Martins vice-campeão no Estadual FEJJES Kids de Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.

Atleta da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo competiu na categoria agrupada  branca/cinza/amarela mirim 3 meio-pesado

Davi Martins com a medalha de prata no pódio do Estadual FEJJES Kids de Jiu-Jítsu (foto: Iago Rangel)

Davi Martins participou do Estadual FEJJES Kids de Jiu-Jítsu, competição organizada pela Federação de Jiu-Jítsu do Espírito Santo (FEJJES) e disputada no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo, no último domingo (19). O jovem competidor da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo, competiu na categoria agrupada branca/cinza/amarela mirim 3 meio-pesado e ficou como vice-campeonato.

O líder da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo, o professor faixa-preta Iago Rangel , destacou mais um bom desempenho do pupilo. “O evento lá foi bem bacana e o Davi é um menino que treina forte para a idade dele, sempre dedicado. Venceu duas lutas e na final estava vencendo nos pontos, mas acabou tendo um deslize que custou o primeiro lugar. O desempenho dele sempre é bom, nos campeonatos que disputa normalmente fica em primeiro ou segundo lugar. Agora é voltar a treinar ainda mais forte, continuar a dedicar como sempre faz e se preparar para os próximos eventos”, disse.

Para disputar o Estadual FEJJES Kids de Jiu-Jítsu, Davi Martins contou com apoio de Mudas Martins e WA Filmes. A equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo é uma filial da Gracie Vandesteen Brothers em Governador Valadares.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).