Relson Gracie Vandesteen Brothers conquista treze medalhas na 8ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense faturou sete medalha de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Atletas da matriz Relson Gracie Vandesteen Brothers com o professor faixa-preta Patrick Vandesteen (foto: Thainara Axer)

Atletas da equipe Iago Rangel Team/Projeto Guerreiros de Cristo, filial da Relson Gracie Vandesteen Brothers, também tiveram bom desempenho em Timóteo (foto: Jheicianny Chaves)

A equipe Relson Gracie Vandesteen Brothers marcou presença na oitava edição da Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, competição realizada no último domingo (28) e disputada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo. Com um bom desempenho dos atletas, a equipe valadarense faturou treze medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

As medalhas de ouro da Relson Gracie Vandesteen Brothers foram conquistadas por João Victor (faixa-azul adulto pluma), Raphael Dias (faixa-azul adulto pesado), Emanuel Caetano (faixa-azul máster 2 meio-pesado), Matheus Angelo (faixa-cinza infantil pesadíssimo), Kauã Batista (faixa-branca infantojuvenil leve), Kamilly Cristina (faixa-branca pré-mirim médio) e Nilvando Rodrigues (faixa-branca máster 4 super-pesado).

Ernando Ferreira (faixa-azul máster 2 meio-pesado), Tiago da Silva (faixa-azul adulto médio), João Pedro (faixa-branca mirim leve) e Claudio Junior (faixa-branca juvenil leve) ficaram com a medalha de prata, enquanto Harrisson Dias (faixa-azul adulto pluma) e Pedro Henrique (faixa-branca adulto leve) levaram a de bronze.

O professor e líder da equipe Relson Gracie Vandesteen Brothers, Patrick Vandesteen, elogiou o desempenho dos alunos e já projeta os novos desafios. “O desempenho foi bom, todos os atletas da matriz e da nossa filial que competiram em Timóteo ganharam medalhas e assim mantivemos uma boa média. Considero um campeonato produtivo que serviu de preparação para os outros maiores que estão por vir. Agora, vamos focar no Upper Fight, evento que será realizado em Teófilo Otoni, onde entraremos com mais atletas”, disse.

A delegação da Relson Gracie Vandesteen Brothers foi composta por atletas da matriz e da filial Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo. Para competir na 8ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, alguns atletas contaram com o apoio de patrocinadores. Matheus Angelo e Kamilly Cristina (LJ Auto peças e Mecânica e IGB – Consultoria e Treinamento de Segurança do Trabalho), Ernando Ferreira (Laboratório Santa Bárbara), João Victor (Vinícius Barber e Josimar Gatto), Pedro Henrique (Brasil Color – Design e Comunicação) e Tiago da Silva (Ilha do Açaí).

A oitava edição da Copa vale do Aço de Jiu-Jítsu foi promovida pela Academia Garcia e contou com apoio da Prefeitura de Timóteo.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).