Nikolas Motta vence por nocaute no Cage Fury Fighting Championships 77

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Valadarense chegou a sua 10ª vitória na carreira.

Nikolas Motta nocauteia Cesar Balceda no primeiro round no Cage Fury Fighting Championschips 77 (foto: Divulgação CFFC)

Nikolas Motta participou do Cage Fury Fighting Championschips 77, na noite de sexta-feira (16), no Hard Rock Hotel e Casino, em Atlantic City, cidade do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. O atleta valadarense mostrou mais uma vez o seu talento e o poder de nocaute derrotando o americano Cesar Balmaceda, aos 55 segundos do primeiro round. A luta foi disputada na categoria leve (até 70,3 quilos). O combate foi o principal do evento e transmitida no pay-per-view do UFC Fight Pass. Com o triunfo, Nikolas Motta agora tem um cartel de 10 vitórias e 3 derrotas no MMA profisisonal.

Nikolas Motta teve uma boa performance e a vitória começou a surgir depois de um chute alto forte seguido de um cruzado de esquerda. Com o knockdown aplicado, o atleta valadarense aproveitou que Cesar Balmaceda ainda estava no chão e aplicou mais dois socos, obrigando o juiz a interromper a luta.

Momento do nocaute aplicado por Nikolas Motta (vídeo: UFC Fight Pass/CFFC)

Com o bom desempenho no evento, Nikolas Motta ganhou muita visibilidade. O atleta valadarense está na expectativa de disputar o cinturão na próxima luta que fechar.

Cláudia Gadelha, James Meals e Shedrick Goodridge ficaram no córner de Nikolas Motta (foto: Divulgação CFFC)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).