VEC é derrotado pelo Atlético de Três Corações por 3 a 1

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense necessita de uma vitória por dois gols de diferença no próximo duelo para garantir uma das vagas nas semifinais.

VEC perde primeiro jogo das quartas de final (foto: divulgação Valadares Esporte Clube)

O Valadares Esporte Clube foi derrotado pelo Atlético de três Corações por 3 a 1, na manhã de domingo (22), em partida disputada no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações. Com o resultado, a equipe valadarense necessita de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta para assegurar a vaga na fase semifinal do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

No duelo que valeu pela fase de quartas de final, a equipe da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Em boa trama no ataque, o meia Alemão recebeu a bola na entrada da área e bateu colocado no canto direito do goleiro Lucas e fez 1 a 0. O empate do VEC surgiu cinco minutos depois. Em cobrança de falta ensaiada, Erick bateu forte no canto direito do goleiro Marcos, que só fez o golpe de vista e viu a bola balançar as redes.

O Atlético de Três Corações voltou a ficar na frente do placar logo no início da segunda etapa. O lateral-esquerdo Jhonatan cobrou uma falta com perfeição e fez 2 a 1, aos 5 minutos. A equipe da casa ainda fez o terceiro após ótimo contra-ataque finalizado pelo atacante Arnold, aos 22 minutos.

O atacante Michael Paulista comentou sobre a derrota do VEC, mas mantém a confiança para o próximo jogo. “A gente sabia da dificuldade dessa partida fora de casa. Sentimos um pouco a viagem longa. Sabemos que não jogamos o nosso futebol que havíamos mostrado durante a primeira fase, mas o nosso grupo está tranquilo e bem focado. Temos consciência da nossa força e vamos jogar para reverter o resultado. Nessa hora é manter a calma e trabalhar, pois será o jogo da vida para gente no domingo”, disse.

Atlético de Três Corações 3×1 Valadares Esporte Clube

Atlético de Três Corações: Marcos; Leonardo, Rayan, Marcos Vinícius e Jhonatan; Lucca, Jeferson, Luan e Alemão (Maycon); Ingro e Arnold (Silva). Técnico: Paulo Cesar Catanoce.

Valadares Esporte Clube: Lucas; Daniel (Djeimes), Danilo Cocada, Lucão e Erick; Emerson Silva, Kaique (Rico Junior), Leo Ares (Marcelo) e Diogo Capela; Alandelon e Michael Paulista. Técnico: Luizinho.

Árbitro: Wagner Ferreira de Souza (FMF)

Auxiliares: Vivaldi Pedro Baeta (FMF) e Valdeci Ângelo da Silva (FMF)

Cartão Amarelo: Ingro, Arnold, Alemão e Marcos Vinícius (Atlético de Três Corações); Lucão, Erik, Diogo Capela, Emerson Silva e Danilo Cocada (Valadares Esporte Clube)

Outros jogos

As três outras partidas de quartas de final foram disputadas no sábado (21). A equipe do Inter de Minas foi derrotada pelo time do Betim por 2 a 0, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna. A equipe do Boston City ficou no 0 a 0 com o time do Pouso Alegre, no estádio Juscelino Kubitscheck, em Manhuaçu, mesmo resultado do duelo entre SE Patrocinense e Mamoré, no Estádio Municipal Júlio Aguiar, em Patrocínio.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).