

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Atletas da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team faturam prata e bronze no Brasileiro Kids CBJJ - 16-06-2025 22:41
- Segunda etapa do Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa 12 Toques reúne 17 botonistas no Filadélfia - 10-06-2025 12:19
- Definidos os adversários de Atlético e Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil - 02-06-2025 22:24
Competição será aberta com dois jogos do grupo A
Praça de Esportes será palco de mais uma competição de futsal (foto: Roberto Mendes/Mural Fotográfico/SMCELT)
A segunda edição da Copa Integração de Futsal Masculino começa nesta terça-feira (7) com a disputa de duas partidas do grupo A. Ponte Nova e Fla-GV se enfrentam às 20 horas, enquanto o duelo entre Camelo e Polêmicos FC será às 21 horas. Os jogos serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes.
A Copa Integração de Futsal Masculino terá a participação de 13 equipes. O grupo A é composto por Ponte Nova, Fla-GV, Camelo e Polêmicos FC. O grupo B é formado por São Pedro FC, Milan FC e Praça de Esportes. O grupo C tem na disputa as equipes do Meia Boca Jrs, Reisper e São José. Já o grupo D é constituído pelas equipes do Level UP, Esperança e Insanos.
Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final da Série Ouro, que será disputada em jogos únicos, da mesma forma que acontecerá na semifinal e final.
Já a semifinal da Série Prata terá a participação de quatro das cinco equipes que não forem classificadas para a Série Ouro. Será considerado o índice técnico para ver quem estará na Série Prata. A semifinal e final serão disputadas em jogos únicos.
A Copa Integração de Futsal Masculino é uma iniciativa da Liga Valadarense de Futsal e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.