Buscando reação no Campeonato Mineiro, Democrata recebe o Cruzeiro no Mamudão

The following two tabs change content below.

Pantera tem a segunda pior campanha na competição.

Mamudão deve ter um grande público no domingo (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Democrata e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (18), às 18h30, no Mamudão, em Governador Valadares. O jogo faz parte da sexta rodada do Campeonato Mineiro e a Pantera precisa de um bom resultado para tentar sair da situação difícil que se encontra na competição. A equipe valadarense tem a segunda pior campanha do Estadual.

Lanterna do grupo C no 4 pontos, o Democrata vem de derrota para o Pouso Alegre na última rodada e precisa se reabilitar na competição. Contra o Cruzeiro, a equipe valadarense não tem jogador suspenso por cartão. A assessoria do clube informou que também não tem nenhum atleta indisponível por conta de questões médicas.

Os últimos treinos preparativos da Pantera foram de portões fechados e o técnico Gian Rodrigues não confirmou a equipe que entrará como titular. A tendência é que ele mantenha a base que tem escalado desde a primeira rodada: Luis Augusto; Weslen, Lula, Donato e Wender; Jorge Pedra, Alemão, Bruninho e Pedro Oliveira; Richard e João Sala.

Já o Cruzeiro também vem de derrota na última rodada para o América, mas ainda lidera o grupo A com 10 pontos. O técnico Nicolás Larcamón não poderá contar com três titulares para o jogo contra o Democrata. O lateral-esquerdo Marlon e o meia Matheus Pereira receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América, enquanto o volante Romero foi expulso na mesma partida.

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo na manhã deste sábado (17) em Belo Horizonte, mas até o fechamento desta matéria não havia anunciado a lista de relacionados. Vale ressaltar que o Cruzeiro tem jogo da Copa do Brasil contra o Souza, na Paraíba, no meio da próxima semana, e aí segue a dúvida se o técnico Nicolás Larcamón colocará um time misto contra o Democrata pensando na Copa do Brasil.

O jogo entre Democrata e Cruzeiro deve ter um grande público, pois a carga total de ingressos disponibilizados foi de 8.000.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).