Democrata tem novo meia para reforçar o elenco

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

O meia brasileiro Marcolino Neto, 28 anos, vem do futebol do Chipre.

O último clube do meia foi o Chalkanoras Idaliou (foto: Instagram Marcolino Neto)

Após a saída dos meias Bernardo e Yuri e dos atacantes Marcelinho e Matheus Sousa, o Democrata foi ao mercado e buscou o meia Marcolino Neto. O atleta tem 28 anos, 1,78 de altura e é destro, chega para reforçar o elenco da Pantera que vai disputar o Campeonato Mineiro. O jogador vem do Chalkanoras Idaliou, clube que joga atualmente a segunda divisão do Chipre.

Mesmo o clube não confirmando oficialmente a chegada do meia, a informação foi apurada e confirmada pelo GV Esportes. Marcolino Neto já participou das atividades desta sexta-feira (10) e deve ser aproveitado em algum momento do jogo-treino contra o Bombeiros FC, duelo que acontecerá neste (11), às 10 horas, em Conselheiro Pena. Inicialmente marcado para o Mamudão, em Governador Valadares, a partida teve que ser mudada de local por conta das melhorias que estão sendo feitas no gramado e na parte de vestiários do estádio da Pantera.

Marcolino Neto tem passagens pelas categorias de base do Paulínia (SP) e Guarani (SP). Já no profissional, ele estreou no Primavera (SP) e depois foi para o Rondoniense (RO). O meia também rodou pelo futebol internacional jogando no Apollon Larissa (Grécia), Egaleo (Grécia), Levadiakos FC (Grécia), Bylis Ballsh (Albânia), Destroyers (Bolívia), Al-Ahli (Bahrein) e Chalkanoras Idaliou (Chipre).

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).