Associação de Badminton de José Raydan brilha na primeira etapa do Circuito Mineiro

The following two tabs change content below.

Os “laranjinhas” faturaram 57 medalhas, sendo 24 de ouro, 17 de prata e 16 de bronze.

Teve festa na cerimônia de premiação em José Raydan (foto: Divulgação)

A Associação de Badminton de José Raydan (ABJR) brilhou na primeira etapa do Circuito Mineiro de Badminton de 2025, competição realizada entre os dias 16 e 18 de maio, no Centro de Treinamento de Badminton de José Raydan. Os laranjinhas não perderam a oportunidade de fazer história atuando em casa e conquistaram 57 medalhas, sendo 24 de ouro, 17 de prata e 16 de bronze.

A competição foi promovida pela da Federação Desportiva de Badminton de Minas Gerais (FDBMG) e teve apoio da Associação de Badminton de José Raydan.

De acordo com a organização do evento, cerca de 140 atletas estavam na disputa. Além dos atletas da Associação de Badminton de José Raydan, a competição teve a participação de atletas da CRIAP – Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente da Comarca de Santos Dumont, Associação Varginhense de Esportes, AABB – Belo Horizonte, Prefeitura de Esmeraldas, AABB – Montes Claros, Instituto Ivan Guedes – Montes Claros e Team Poona – Belo Horizonte.

André Coelho é o técnico da Associação de Badminton de José Raydan e destacou mais um ótimo resultado de seus pupilos. “Com garra, talento e espírito de equipe, nossos atletas brilharam nas quadras e garantiram um desempenho impressionante: foram consolidando a ABJR como a equipe mais premiada da competição. Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista: atletas, comissão técnica, pais, voluntários e apoiadores. Que essa vitória nos inspire a continuar lutando por nossos sonhos — dentro e fora das quadras”, disse.

André Coelho também ressaltou a importância de José Raydan estar na rota do circuito estadual. “Receber delegações de diversas cidades mineiras em nossa cidade foi motivo de orgulho e motivação. Mostramos a força do esporte como ferramenta de transformação social e o potencial dos nossos jovens atletas”.

Centro de Treinamento de Badminton de José Raydan foi o palco da primeira etapa do Circuito Mineiro (foto: Divulgação)

Os próximos passos da Associação de Badminton dez José Raydan serão na disputa do Regional Sudeste, competição que acontecerá em Juiz de Fora, entre os dias 21 e 22 de junho, e que garante vaga para a terceira etapa do Circuito Nacional – Top 16, competição que contará só com os atletas mais bem ranqueados do Brasil. Os laranjinhas também estarão na disputa da segunda etapa do Circuito Mineiro, em Uberaba e nos Jogos Escolares de Minas Gerais.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).