Filadélfia/Univale/Valadares vence e decide título do estadual feminino adulto amanhã

The following two tabs change content below.

Montes Claros Tênis Clube goleia e joga pelo empate amanhã contra o time de Governador Valadares

Filadélfia/Univale/Valadares derrotou o time da Liespe/Usipa/Ipatinga por 2 a 0

O quadrangular final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino Adulto está sendo disputado no Ginásio Salim Thebit, na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Governador Valadares. A segunda rodada do quadrangular foi realizada na tarde deste sábado.

No primeiro duelo da rodada, aconteceu um jogo totalmente atípico, com a equipe do Montes Claros Tênis Clube goleando o time da Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni) pelo placar de 10 a 1. Os gols do time de Montes Claros foram marcados por Sthefany Batista (3), Rosilene Pereira (2), Ludmila Lopes (2), Laura Gonçalves, Hevelen Cristina e Caroline Alves. Já o gol de honra do time de Teófilo Otoni foi feito por Carmen dos Santos.

Montes Claros Tênis Clube goleou o time da Sociedade Esportiva Amigos (foto: Fábio Velame)

Na segunda partida da rodada, a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares venceu o time da Liespe/Usipa/Ipatinga por 2×0. Steffany Rodrigues marcou para o time de Governador Valadares nos últimos segundos da primeira etapa, aproveitando uma bobeada da defesa adversária, enquanto Fernanda Fung ampliou o marcador para a equipe valadarense no segundo tempo.

A última rodada que será disputada amanhã (3), definirá o campeão estadual de 2018. No primeiro duelo, as equipes da Sociedade Esportiva Amigos e Liespe/Usipa/Ipatinga se enfrentam já sem pretensões ao título, às 8 horas. O confronto que decidirá o campeão será entre as equipes do Filadélfia/Univale/Valadares e Montes Claros Tênis Clube, às 9h30.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).