Democrata viaja pra pré-temporada

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Elenco já está em Itabirinha iniciando os trabalhos de preparação para o Campeonato Mineiro

Gilmar sempre tem um bate papo com os jogadores antes dos treinos (foto: Fábio Velame)

O elenco do Democrata viajou pra Itabirinha na terça-feira (5), local da primeira parte da pré-temporada. A equipe valadarense já está hospedada no Hotel Fazenda Badroca e fica por lá até o dia 21 de dezembro. No dia 22, os jogadores serão liberados para as festividades de natal, retornando aos trabalhos dia 27, já em Governador Valadares.

O técnico Gilmar Estevam conta que as avaliações iniciais em Governador Valadares foram boas. “Temos a expectativa de chegar numa condição melhor pra poder fazer o trabalho, na nossa cidade estamos com uma escassez de campo pra poder fazer os treinamentos. Esse período inicial antes da viagem foi bem proveitoso, fizemos avaliações importantes e tiramos alguns parâmetros no aspecto físico”, disse.

Gilmar Estevam destacou a importância de realizar amistosos antes da estreia do Campeonato Mineiro. “Aqui em Itabirinha vamos fazer tudo que nós precisamos fazer na parte física, técnica e tática, com objetivo de acharmos a formação ideal para a equipe em 2018. O que tem mais me preocupado é conseguir realizar amistosos. Precisamos desses jogos, pois o nosso tempo de preparação até a estreia do Campeonato Mineiro é curto. Vamos ver se conseguimos realizar uns três amistosos até o fim de dezembro, porque será importante dar rodagem ao elenco. Já no mês de janeiro, tentaremos realizar mais uns dois amistosos pra finalizar a nossa preparação e achar a equipe ideal pra estreia”, concluiu.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).