Elenco da Pantera passa por última bateria de exames antes da pré-temporada

The following two tabs change content below.

Coleta de sangue nos jogadores do Democrata aconteceu na manhã desta terça-feira

Últimos exames no elenco da Pantera foram realizados antes da viagem pra Itabirinha de Mantena (foto: Fábio Velame)

O elenco do Democrata passou por uma bateria de exames na manhã de terça-feira, antes da viagem para Itabirinha, onde será a pré-temporada. A atividade foi realizada no estádio Mamudão, sendo coletados sangue de todos os jogadores que compõe o elenco da equipe valadarense.

O biomédico Heverton Duarte Gonçalves, diretor técnico do Laboratório Albert Sabin, foi o coordenador da atividade hoje. Ele revelou que além desses exames realizados, também acontecerão outros no mês de janeiro, antes do início do Campeonato Mineiro. “Foi selecionado um pacote de exames sobre preparo físico e saúde de uma maneira geral. Esses exames feitos hoje foram realizados visando o começo da pré-temporada, pra saber como os atletas vão começar esse trabalho. Os resultados serão repassados aos médicos do clube, sendo que no mês de janeiro, haverá outra bateria de exames, porque se qualquer exame feito hoje tiver tido alguma alteração, eles terão esse tempo da pré-temporada pra se adequar”, disse.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).