

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Atleta do Filadélfia disputará Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa 12 toques - 30-04-2025 18:02
- Tudo pronto para a Copa Integração de Futsal 2025 - 25-04-2025 14:15
- Nikolas Motta tem novo desafio no UFC em junho - 25-04-2025 10:11
Livio Costa faturou o cinturão da categoria estreante até 80 quilos ao vencer Guilherme Juliano por nocaute técnico no primeiro round
Livio Costa com o cinturão de campeão na sede da equipe S.N. Team junto com o seu professor Sanchirles Nogueira e mais dois companheiros de treinos (foto: arquivo pessoal Livio Costa)
O atleta valadarense Livio Costa participou do American Cup International Championships, evento promovido pelo Instituto Internacional de Lutas e Artes Marciais (IILAM) – Mestre Wilson Brandão, disputado no Ginásio da Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), em Pouso Alegre – MG, nos dias 9 e 10 de dezembro. Estreando em competições, o representante da S.N. Team, equipe comandada pelo professor Sanchirles Nogueira, venceu seu adversário, Guilherme Juliano, no combate de muay thai na categoria estreante até 80 quilos por nocaute técnico no primeiro minuto do primeiro round e faturou o cinturão de campeão.
Livio Costa explicou como foi a luta e também falou sobre o seu futuro nos ringues. “Entrei confiante no combate pois me preparei pra isso, então estava bem preparado em todos os sentidos, tanto fisicamente como psicologicamente. No primeiro round, comecei com um ritmo forte e meu adversário acabou aceitando meus golpes. Venci a luta por nocaute técnico logo no primeiro minuto. Isso me deu mais vontade de continuar treinando ainda mais forte, pois estou me profissionalizando e tenho o objetivo de participar do campeonato mineiro em fevereiro e de outros campeonatos como o brasileiro que estão por vir. Agradeço a Deus por ter me abençoado com essa vitória e também as pessoas que me apoiaram”, disse.