Atleta valadarense da equipe S.N. Team conquista cinturão no American Cup International Championships

The following two tabs change content below.

Livio Costa faturou o cinturão da categoria estreante até 80 quilos ao vencer Guilherme Juliano por nocaute técnico no primeiro round

Livio Costa com o cinturão de campeão na sede da equipe S.N. Team junto com o seu professor Sanchirles Nogueira e mais dois companheiros de treinos (foto: arquivo pessoal Livio Costa)

O atleta valadarense Livio Costa participou do American Cup International Championships, evento promovido pelo Instituto Internacional de Lutas e Artes Marciais (IILAM) – Mestre Wilson Brandão, disputado no Ginásio da Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), em Pouso Alegre – MG, nos dias 9 e 10 de dezembro. Estreando em competições, o representante da S.N. Team, equipe comandada pelo professor Sanchirles Nogueira, venceu seu adversário, Guilherme Juliano, no combate de muay thai na categoria estreante até 80 quilos por nocaute técnico no primeiro minuto do primeiro round e faturou o cinturão de campeão.

Livio Costa explicou como foi a luta e também falou sobre o seu futuro nos ringues. “Entrei confiante no combate pois me preparei pra isso, então estava bem preparado em todos os sentidos, tanto fisicamente como psicologicamente. No primeiro round, comecei com um ritmo forte e meu adversário acabou aceitando meus golpes.  Venci a luta por nocaute técnico logo no primeiro minuto. Isso me deu mais vontade de continuar treinando ainda mais forte, pois estou me profissionalizando e tenho o objetivo de participar do campeonato mineiro em fevereiro e de outros campeonatos como o brasileiro que estão por vir. Agradeço a Deus por ter me abençoado com essa vitória e também as pessoas que me apoiaram”, disse.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).