Jogo beneficente reune ex-atletas do Democrata e Social

Amistoso acontece neste domingo, às 10 horas, no estádio Mamudão

Tico Mineiro e Walber serão um dos jogadores presentes no jogo beneficente (foto: divulgação)

A partida beneficente que reunirá ex-atletas do Democrata e também do Social, será realizada no estádio Mamudão, neste domingo (17), às 10 horas. Jogadores que fizeram história com a camisa da Pantera e do Saci estarão presentes no evento. Walber, Tico Mineiro, Marcelo Alves, Lobão, Parreira, Rondinelly, Elizeu, Walmir, Borges, Gilmar, Fabinho, Wander, Marquinhos, Celinho, Coqui, Mauro Botelho, Puruca, são alguns dos nomes que estarão vestindo a camisa da Pantera. Já pelo lado do Social, nomes como Sandro Luiz, Washington, Samis, Anderson Figueiredo, Jacson, Samir, Agnaldo, Marcio Pintinho já garantiram presença.

Um dos organizadores do evento, Walber (ex-jogador do Democrata), explica como surgiu a ideia de realizar essa partida beneficente. “Nós criamos um grupo no WhatsApp que hoje tem mais de 70 ex-jogadores do Democrata. Depois de surgir um problema com o Mauro Dias, um grande amigo nosso que foi preso e que passou por alguns momentos difíceis, tivemos a ideia de realizar o evento pra arrecadar recursos e acabar de pagar os honorários do advogado. Também será a oportunidade de reencontrar a turma, pois faz muito tempo que muita gente não se encontrava. Esperamos fazer futuramente outros eventos como esse”, disse.

O ex-zagueiro Lobão convoca a torcida para o jogo

Mauro Botelho também fez a chamada para o evento

Segundo Walber Cotta, um outro objetivo do evento é arrecadar alimentos para atender famílias carentes de Governador Valadares, em parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular. “A arrecadação de alimentos será feita pela Igreja do Evangelho Quadrangular, fiz uma parceria com os pastores André e Flamarion. Eles me pediram pra poder usar o evento e arrecadar esses alimentos para atender famílias dos bairros Penha, Novo Horizonte, Vila União e Vitória, num trabalho que eles já fazem há algum tempo. Então eles nos ajudaram na divulgação do evento também”, concluiu.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora do jogo, lá no estádio Mamudão, onde também serão recolhidos os alimentos que as pessoas forem levar.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).