Gabriela Cordeiro assina com Minas Tênis Clube

The following two tabs change content below.

Depois de se destacar no Grêmio Náutico União, clube do Rio Grande do Sul, nadadora valadarense chega ao clube mineiro com o objetivo de melhorar ainda mais suas marcas pessoais

Gabriela Cordeiro já recebeu as boas vindas do clube mineiro (foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

A nadadora valadarense Gabriela Cordeiro Ferreira, de 23 anos, assinou com o Minas Tênis Clube. Ela foi apresentada oficialmente no dia 11 de janeiro, junto com mais quatro outros atletas, que reforçam a equipe de natação do clube mineiro na temporada de 2018. Além de Gabriela Cordeiro e Fernando Scheffer que vieram do Grêmio Náutico União, clube do Rio Grande do Sul, chegaram também Ana Carolina Vieira e Matheus Cruz (ambos vindos do Corinthians) e Thayanne Cardoso (ex-Indaiatubana).

Gabriela Cordeiro contou como surgiu a oportunidade de vir para o Minas Tênis Clube e revelou o foco da temporada. “No final do ano passado o técnico do Minas entrou em contato comigo e com meu namorado (Fernando Scheffer) querendo fazer uma proposta pra gente vir nadar no clube em 2018. Aqui no Minas, espero sempre bater minhas melhores marcas pessoais. Agora vou focar mais nas provas de piscina com o objetivo de pegar medalhas em todas as principais competições absolutas do Brasil”, disse.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).