Atletas do Filadélfia conquistam 4 medalhas de bronze em torneio de natação no Espírito Santo

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Torneio Sudeste Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de Natação Troféu Assis Chateaubriand foi disputado no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória-ES

Milena Leite, Vitor Silveira, Ronaldo Sérgio Neto e Valéria Hildebrand acompanhados do técnico Hugo León no pódio (foto: arquivo pessoal Hugo Léon)

Quatro atletas da equipe de natação do Filadélfia participaram do Torneio Sudeste Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de Natação – Troféu Assis Chateaubriand. A competição foi disputada nos dias 27 a 29 de abril, no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo. O saldo final foi de 4 medalhas de bronze, sendo três delas conquistadas por Milena Leite e uma por Vitor Silveira.

Milena Leite esteve presente na categoria juvenil 1 e faturou as três medalhas de bronze nas provas de 100m costas, 100m borboleta e 200m medley. A atleta valadarense ainda participou dos 100m livre. A outra medalha de bronze foi conquistada por Vitor Silveira na categoria infantil 2 na prova dos 200m peito. O atleta valadarense também competiu nas provas de dos 50m livre, 400m livre e 100m peito.

Os outros dois representantes do Filadélfia na competição foram Ronaldo Sérgio Neto e Valéria Hildebrand. Ronaldo Sérgio Neto competiu na categoria infantil 2 nadando nas provas de 100m costas, 200m costas, 100m borboleta e 400m livre. Já pela categoria infantil 1, Valeria Hildebrand disputou as provas de 50m livre, 100m livre, 200m livre e 100m costas.

O treinador da equipe de natação do Filadélfia, Hugo León, destacou a evolução dos atletas em competições melhorando suas marcas pessoais. “O torneio contou com a participação de 150 atletas, representando 18 clubes da região sudeste. A equipe do Filadélfia esteva composta por 4 atletas, onde todos conseguiram melhorar suas melhores marcas individuais nas 4 provas disputadas por cada um. Voltamos de Vitória com 4 medalhas de bronze, três com Milena Leite e uma com Vitor Silveira. Ronaldo Sérgio Neto e Valeria Hildebrand conquistaram índices para o Campeonato Mineiro e diminuíram expressivamente seus tempos individuais. Todos contribuíram para a pontuação geral da equipe”, disse.

Para competir do Torneio Sudeste Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de Natação – Troféu Assis Chateaubriand, os atletas do Filadélfia tiveram apoio de Juninho Esporte, Santana Ferro e Aço e Alexandre Refrigeração Automotiva.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow