Equipe valadarense fatura sete medalhas em competição de taekwondo

The following two tabs change content below.

A equipe Marçal Tiger, comandado pelo professor faixa-preta Luciano Marçal, ficou com o quinto lugar geral na competição

Luciano Marçal e seus alunos que participaram da competição em Manhuaçu (foto: Divulgação/Marçal Tiger)

A equipe Marçal Tiger participou do 4º Torneio Combate Taekwondo, competição promovida pelo Projeto Atleta Competidor (PAC) e pelo professor faixa-preta, Reginaldo Garcia. As disputas aconteceram no Ginásio do Sesi/Aciam de Manhuaçu no último domingo (28). A equipe valadarense conquistou 7 medalhas (4 de ouro e 3 de prata) e ficou na 5ª colocação geral.

As medalhas da Marçal Tiger de ouro foram conquistadas com os atletas Wilson Silva Afonso (faixa-preta 60 kg adulto), César Augusto (faixa-laranja 52 kg juvenil), Álvaro Soares (faixa-laranja 82 kg adulto) e Vithor Mike (faixa-cinza 32 kg infantil). Já as 3 medalhas de prata vieram com os atletas Vinícius de Moraes (faixa-amarela 67 kg juvenil), Heitor Lopes (faixa-amarela 35 kg infantil) e Gustavo Silva (faixa-cinza 28 kg mirim).

O líder da Marçal Tiger, Luciano Marçal, ficou feliz com os resultados obtidos pelos seus alunos. “Participamos desse torneio regional em Manhuaçu organizado pelo professor Reginaldo Garcia. A competição não tinha ligação com nenhuma federação, mas mesmo assim teve excelentes atletas. Lá no campeonato, participaram cerca de 80 atletas e 12 academias. Com apenas sete atletas na disputa conseguimos o 5º lugar geral. Estávamos em período de férias, mas os alunos competiram e alcançaram ótimos resultados, mesmo lutando contra os adversários de equipes que não pararam os treinos, por isso fiquei satisfeito com o nosso desempenho”, disse.

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).