Após empate fora de casa, Democrata segue preparação para o duelo contra o Cruzeiro

The following two tabs change content below.

Meia-atacante Marcinho estreou na competição após voltar de lesão 

Atividade da última terça-feria foi de treino regenerativo para os titulares e treino coletivo para os reservas (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Depois de empatar com o Patrocinense no último domingo, a equipe do Democrata segue sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, jogo que será disputado amanhã (9), no estádio José Mammoud Abbas, às 21h30.  O elenco se reapresentou na terça-feira e na ocasião os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um treino coletivo com os garotos do time de base. Já o treino tático e técnico que estava programado para a noite de ontem (7), foi fechado para torcida e imprensa.

O meia-atacante Marcinho que fez a estreia na competição contra a Patrocinense, contou um pouco sobre a sua volta ao time (ele havia se lesionado no amistoso contra o Real Noroeste no dia 9 de janeiro) e também revelou como está a expectativa de enfrentar o líder invicto do Campeonato Mineiro. “Estava um pouco receoso no começo, mas depois fui me soltando, a confiança voltou e estou bem pra jogar sem receio. No jogo contra o Patrocinense, acho que faltou um pouco de sorte, o time estava marcando bem, conseguindo segurar o jogo, mas no final tomamos o gol de empate. Agora contra o Cruzeiro, a expectativa é grande, pois todos querem jogar um jogo como esse, estamos focados pra surpreender o adversário e conseguir um ótimo resultado pra crescer no campeonato”, disse.

 

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).