Democrata e Ipatinga empatam em jogo-treino

The following two tabs change content below.

Atividade foi disputada em 3 tempos de 30 minutos. Jones e Marcinho Gomes marcaram para a Pantera, enquanto Halef Pitbull anotou dois gols para o time do Ipatinga

Democrata e Ipatinga empataram por 2 a 2 em jogo-treino realizado no estádio José Mammoud Abbas, na manhã desta quarta-feira (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Democrata realizou um jogo-treino na manhã desta quarta-feira (21) contra a o time do Ipatinga, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A atividade foi disputada em três tempos de 30 minutos e terminou empatada por 2 a 2. O técnico Éder Bastos teve a oportunidade de rodar bem o elenco, modificando a equipe em todos os períodos. O meia Fernando foi poupado da atividade, enquanto os zagueiros Carlão e Allan Miguel, os laterais Henrique e Ribeiro e o atacante Guto, continuam no departamento médico.

No primeiro tempo, a equipe do Democrata entrou com Ramon; Alan, Maurício, Jefão e Wallace; Marcelo Rosa, Wallison, Kayo Dias; Romarinho, Marcinho Gomes e Jones. Nesse período, a Pantera fez 2 a 0, com gols de Jones e Marcinho Gomes. Na segunda etapa, o técnico Éder Bastos escalou a equipe com Tiago Rocha; Mike, Kevin, Cristhian e Guilherme; Ruan, Leandro Motta e Marcelo Júnior; Marcinho, Adhemar e Alex. Nesse tempo, a equipe do Vale do Aço empatou com dois gols marcados por Halef Pitbull. Já no terceiro período da atividade nenhuma das equipes marcaram gols. O Democrata entrou com Jorge Luiz, Mike, Kevin, Cristhian (depois Ruan) e Cícero; Filipe, Lucas, Marcelo e Leandro Motta (depois Adhemar); Guilherme e Pedro Paulo.

O técnico Éder Bastos contou que o jogo-treino foi importante para ele começar a ter uma ideia da formação da equipe para o próximo jogo. “O trabalho consistiu em três tempos de 30 minutos, onde no primeiro período mantive uma base que já vinha jogando, mas com algumas mudanças de posicionamento. Na segunda e terceira parte da atividade dei oportunidade pra outros atletas participarem. Foi importante, pois todos que aqueles que estavam à disposição participaram e se envolveram bastante. Isso me dá um norte para preparar a equipe que vai encarar o Uberlândia”, disse.

O volante Kayo Dias revelou como tem sido o primeiro contato com o novo treinador da Pantera. “O Éder é um cara que já conhecia, muito profissional no que faz e o nosso grupo o acolheu bem. Aqui todos todo estão empenhados e trabalhando pra sairmos dessa situação difícil do campeonato. Vontade não tem faltado para nossa equipe nos jogos, mas infelizmente os resultados não vieram como a gente queria. A rapaziada está assimilando bem esse novo trabalho que tem sido feito e daqui pra frente espero que dê tudo certo”.

Pantera enfrenta o Uberlândia na próxima rodada

O atacante Jones acredita que a sorte do time mudará já na partida contra o Uberlândia e que o grupo tem trabalhado pra isso. “Desde ontem o trabalho tem sido feito com o novo treinador e estamos treinando forte dentro de campo, além de trabalhar a nossa cabeça para as quatro finais que teremos pela frente. Tenho certeza que o professor vai fazer o melhor, para que o nosso grupo esteja bem preparado para a partida contra o Uberlândia, a nossa primeira final. Acredito que as coisas serão diferentes pra nós a partir desse jogo”.

Democrata e Uberlândia jogam na segunda-feira (26), às 20h30, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).