Primeira edição do Torneio Interno de Futvôlei reuniu 10 duplas

The following two tabs change content below.

Competição foi disputada na Praça de Esportes

Dez duplas participaram da 1ª edição do Torneio Interno de Futvôlei (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

A primeira edição do Torneio Interno de Futvôlei, competição organizada pelo grupo Futvôlei GV, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Smcel), foi realizada no último domingo (25), na Praça de Esportes. Dez duplas participaram do torneio, que foi considerado um sucesso pela organização.

Na primeira fase, as duplas foram divididas em dois grupos. Na chave 1 estavam presentes as duplas Joba/José Miguel, Rafael/Alemão, Carlin/Miller, Carroça/Matheus e Nelsinho e Marcelo. Os resultados dos jogos dessa chave foram os seguintes: Joba/José Miguel 19×17 Rafale/Alemão; Carlin/Miller 16×18 Carroça/Matheus; Rafael/Alemão 8×18 Nelsinho/Marcelo; Carroça/Matheus 18×15 Nelsinho/Marcelo; Joba/José Miguel 18×15 Carlin/Miller; Rafael/Alemão 18×15 Carroça/Matheus; Carlin/Miller 18×05 Nelsinho/Marcelo; Joba/José Miguel 18×11 Carroça/Matheus; Rafael/Alemão 18×11 Carlin/Miller e Joba/José Miguel 18×10 Nelsinho/Marcelo.

Já a chave 2 foi formada pelas duplas Robert/Goiaba, Jardel/João, Vinícius/Miltinho, André Feitosa/Pedrinho e Iago/Gabriel. Os jogos dessa chave tiveram os seguintes resultados: Robert/Goiaba 8×18 Jardel/João; André Feitosa/Pedrinho 18×20 Vinícius/Miltinho; Jardel/João 17×19 Iago/Gabriel; Robert/Goiaba 18/9 André Feitosa/Pedrinho; Jardel/João 18×16 Vinícius/Miltinho; André Feitosa/Pedrinho 18×8 Iago/Gabriel; Robert/Goiaba 18×10 Vinícius/Miltinho; Jardel/João 14×18 André Feitosa/Pedrinho; Vinícius/Miltinho 18×12 Iago/Gabriel e Robert/Goiaba 18×7 Iago/Gabriel.

A dupla formada por Joba/José Miguel ficou com o título da competição, seguido de Robert/Goiaba (2º lugar). As duplas Jardel/João e Rafael/Alemão ficaram com o 3º lugar (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

Depois do confronto entre as duplas dentro de seus respectivos grupos, classificaram para as semifinais Joba/José Miguel, Rafael/Alemão, Jardel/João e Robert/Goiaba. Nas disputas da semifinais, Joba/José Miguel levaram a melhor sobre Jardel/João, enquanto Robert/Goiaba derrotaram Rafael/Alemão. Já na grande final, Joba/José Miguel venceram Robert/Goiaba pelo placar de 18 a 14.

Robert que ficou com o vice-campeonato e também fez parte da organização do evento avaliou o primeiro torneio realizado pelo grupo Futvôlei GV. “Fiquei muito satisfeito com a organização e estrutura que conseguimos para o torneio, foi muito bacana ver o comprometimento e empolgação dos atletas. A ideia é divulgar e incentivar a prática desta modalidade em Governador Valadares, pois a cidade tem um clima propício ao futvôlei. Esse torneio foi o primeiro de muitos que ainda virão. Vamos continuar incentivando a prática do futvôlei buscando crescer e expandir essa modalidade em Governador Valadares e região”, disse.

Mais fotos do evento podem ser conferidas no ótimo trabalho de Luiz Paulo Braga, do site www.cliquenoesporte.com.br. Link direto para a galeria de fotos aqui: https://goo.gl/7YA4vx

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).