Filadélfia/Univale/Valadares fatura título da 5ª Copa Ipatinga de Futsal Feminino

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Além do título conquistado, equipe valadarense teve a goleira menos vazada e a artilheira da competição

Mais um troféu na galeria da equipe do Filadélfia/Univale/Valadares (foto: Guilherme Frossard)

As meninas da equipe do Filadélfia/Univale/Valadares participaram da 5ª Copa Ipatinga de Futsal Feminino, competição promovida pela Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), com apoio da Prefeitura Municipal de Ipatinga e realizada no Ginásio Ely Amâncio do Centro Cultural e Esportivo 7 de Outubro, em Ipatinga, nos dias 5 e 6 de maio. A competição contou com a participação de 12 equipes e as meninas do Filadélfia Univale/Valadares levaram a melhor ficando com o troféu de campeão.

No sábado (5), a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares fez dois jogos, goleou o time da Econave/Itabira por 7 a 0 e depois passou por cima da equipe de Guanhães por 14 a 0. Já no domingo (6), disputou mais dois jogos, derrotando na semifinal o time de João Monlevade por 7 a 0 e venceu o time da Liespe/Ipatinga na final por 4 a 1. A equipe valadarense ainda teve os destaques individuais, com Jennifer Beatriz e Eva Cristina levando o troféu de goleiras menos vazadas. Já Karolayne Belizário, fez 8 gols e ficou com o troféu de artilheira.

Na 5ª Copa Ipatinga de Futsal Feminino, a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares foi composta pelas atletas Amanda Kevini, Ana Luiza Ferreira, Daniele Barbosa, Denise Cândida, Eva Cristina, Gabriela Dias, Géssica Rodrigues, Jennifer Beatriz, Karolayne Belizário, Michaelen Martins, Raíssila Gomes e Thayane da Silva. A equipe do futsal feminino também faz parte do Projeto Meninas com Brilhos nos Olhos, projeto social e esportivo que atua há mais de 20 anos na cidade inserindo as meninas no esporte (futsal) e no ensino superior.

Amistoso pela categoria de base

Aproveitando a estadia em Ipatinga, a equipe valadarense sub-14 fez um amistoso contra o time da casa e também venceu por 4 a 0. A partida serviu de preparação para o Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).