Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Democrata define valores dos ingressos de seu primeiro jogo no Campeonato Mineiro - 14-01-2025 20:20
- Democrata vence último jogo-treino da pré-temporada - 12-01-2025 11:42
- Democrata tem novo meia para reforçar o elenco - 10-01-2025 21:08
Prova serviu de preparação para a atleta que vai competir em Belo Horizonte na 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa
Helena Pereira e Crispim Pimenta no pódio da Corrida do Batman (fotos: arquivo pessoal Crispim Pimenta)
O casal Helena Pereira e Crispim Pimenta participaram da Corrida do Batman em Barra de São Francisco, no Espítirto Santo, no último domingo (06). Na prova que contou com um percurso de 6 quilômetros, Helena Pereira foi a campeã geral da categoria feminina, enquanto Crispim Pimenta ficou com o segundo lugar geral no masculino. Helena Pereira usou a prova como preparação para a 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa, que será disputada no próximo domingo (13), em Belo Horizonte.
Depois da vitória em Barra de São Francisco, Helena Pereira já está com a cabeça na prova da 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa, em Belo Horizonte, que terá o percurso de 10 quilômetos. “Usei a prova de Barra de São Francisco como treino para a corrida de domingo que vem, porque meu foco está nas corridas do Circuito Caixa. A corrida de domingo é uma prova oficial e de elite, onde vou competir novamente com as melhores atletas nacionais e internacionais. Essas etapas do Circuito Caixa vão servir para pontuar no ranking brasileiro de atletismo e chegar no final do ano pra disputar a São Silvestre. Meu objetivo é sempre estar entre as melhores atletas brasileiras e me manter na elite, mas para isso tenho que correr provas oficiais e dar resultado. Estamos trabalhando para isso e se Deus quiser tudo dará certo”, disse.
Helena Pereira e Crispim Pimenta contam com apoio do Vereador Rildo do Hospital, D+ Gás e Agua Mineral, Toletindo Rações, Fort e Progelmig.