

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Equipe AVVD Basquete Valadares retorna com os treinos na Praça de Esportes - 12-04-2025 00:55
- Academia Marçal Tiger conquista 22 medalhas no Campeonato Mineiro de Taekwondo - 07-04-2025 19:51
- Associação Prates de Judô fatura 11 medalhas na primeira etapa do Campeonato Mineiro de Judô - 07-04-2025 13:13
Prova serviu de preparação para a atleta que vai competir em Belo Horizonte na 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa
Helena Pereira e Crispim Pimenta no pódio da Corrida do Batman (fotos: arquivo pessoal Crispim Pimenta)
O casal Helena Pereira e Crispim Pimenta participaram da Corrida do Batman em Barra de São Francisco, no Espítirto Santo, no último domingo (06). Na prova que contou com um percurso de 6 quilômetros, Helena Pereira foi a campeã geral da categoria feminina, enquanto Crispim Pimenta ficou com o segundo lugar geral no masculino. Helena Pereira usou a prova como preparação para a 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa, que será disputada no próximo domingo (13), em Belo Horizonte.
Depois da vitória em Barra de São Francisco, Helena Pereira já está com a cabeça na prova da 1ª etapa do Circuito de Corridas Caixa, em Belo Horizonte, que terá o percurso de 10 quilômetos. “Usei a prova de Barra de São Francisco como treino para a corrida de domingo que vem, porque meu foco está nas corridas do Circuito Caixa. A corrida de domingo é uma prova oficial e de elite, onde vou competir novamente com as melhores atletas nacionais e internacionais. Essas etapas do Circuito Caixa vão servir para pontuar no ranking brasileiro de atletismo e chegar no final do ano pra disputar a São Silvestre. Meu objetivo é sempre estar entre as melhores atletas brasileiras e me manter na elite, mas para isso tenho que correr provas oficiais e dar resultado. Estamos trabalhando para isso e se Deus quiser tudo dará certo”, disse.
Helena Pereira e Crispim Pimenta contam com apoio do Vereador Rildo do Hospital, D+ Gás e Agua Mineral, Toletindo Rações, Fort e Progelmig.