Helena Pereira é vice-campeã na 24ª Corrida Rústica de São José, em Águia Branca

The following two tabs change content below.

Após mais um bom resultado, atleta valadarense segue com planos para o restante da temporada

Helena Pereira no pódio em Águia Branca (foto: Arquivo Pessoal Helena Pereira)

Helena Pereira participou da 24ª Corrida de São José, em Águia Branca, Espírito Santo, no último sábado (19). Competindo na categoria de atletas de fora da cidade que sediou a prova, ela terminou o percurso de 13 quilômetros com o tempo de 59min50 e ficou com o 2º lugar.

Além da atleta valadarense, o pódio teve a campeã Tiane Marcarini (Vitória/ES) que fez o tempo de 53min40 e a terceira colocada, Maysa Loss (Itaguaçu/ES), que finalizou o percurso em 1h05min.

Helena ficou feliz de poder voltar a participar de provas fora de Governador Valadares e está animada para os próximos desafios, que incluem corridas oficiais com objetivo de pontuar e buscar uma vaga no pelotão de elite da Corrida Internacional de São Silvestre, além de possibilidade de competir em provas de fundo de pista.

“Depois de dois anos sem competir fora da minha cidade Governador Valadares estamos de volta as competições pelo Brasil. Só agradecer a Deus pela minha colocação. Foi uma prova muito dura, com 13km de muito morro. A corrida foi às 15 horas, horário que estava um clima muito quente. Seguimos com o objetivo de voltar ao ritmo de competição e melhorar cada dia mais. Obrigado patrocinadores e apoiadores por está sempre ao nosso lado. Essa vitória é nossa”, disse.

Helena Pereira está animada para o decorrer da temporada (foto: Arquivo Pessoal)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).