Valadarense na 1ª edição do Rio de Janeiro Muaythai Stadium

The following two tabs change content below.

Filipe Havy estará em ação na luta principal do evento

O professor Óliver Fernandes e seu pupilo Filipe Havy (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O atleta valadarense Filipe Havy participará da 1ª edição do Rio de Janeiro Muaythai Stadium, evento de Muay Thai promovido pela Associação de Muaythai Carioca (AMC) e que será disputado no domingo (27), no ginásio que tem o mesmo nome do evento, Rio de Janeiro Muaythai Stadium, no Rio de Janeiro. Filipe Havy é da equipe Nak La Muaythai, onde treina com o professor Óliver Fernandes. O adversário do atleta valadarense será o carioca Matheus Farias, representante da equipe Imperial Fight.

A pesagem oficial do evento acontece no sábado (26) e Filipe Havy luta na categoria de até 57 quilos. Além disso, o combate do valadarense será o principal da noite valendo cinturão de campeão. O atleta da Nak La Muaythai contou que está muito confiante para buscar a vitória. “Eu fiz uma preparação bem forte com a realização de treinos muitos intensos. Na parte da manhã, fazia corridas e no restante do dia trabalhei a parte do muay thai com meu professor Óliver Fernandes, que pegou bem pesado. É uma grande honra fazer a luta principal da noite, estou feliz pela essa oportunidade de mostrar o meu trabalho e o da minha equipe. A expectativa é conquistar a vitória”, disse.

Para lutar na 1ª edição do Rio de janeiro Muayhai Stadium, Filipe Havy conta com apoio de Brutus Suplementos, Saúde Plena – Unidade Sir e Leste Gás.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).