Bronze para Catarina Hasteinreiter no Sul-Americano IBJJF de Jiu-Jítsu Kids

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Sul-Americano IBJJF de Jiu-Jítsu Kids é um dos campeonatos mais fortes para crianças na arte suave

Cacá no pódio do Sul-Americano IBJJF de Jiu-Jítsu Kids (foto: Tiago Zófoli)

A jovem atleta valadarense da equipe Gracie Vandesteen Brothers, Catarina Hasteinreiter, participou do Campeonato Sul-Americano IBJJF de Jiu-Jítsu Kids, evento promovido pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e disputado no Tijuca Tênis Club, no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de julho. Competindo na categoria faixa-cinza mirim 3 pluma, a jovem atleta valadarense ficou com a medalha de bronze na competição.

Cacá foi acompanhada pelos faixas-roxas Gilberto Viana e Tiago Zófoli na viagem ao Rio de Janeiro. Gilberto que também é irmão de criação de Cacá, falou sobre a participação dela na competição e já projeta novos desafios. “Foi um campeonato muito duro, apesar de estar invicta nas competições regionais, a Cacá acabou ficando com o terceiro lugar. O Sul-Americano foi um campeonato mais duro que ela disputou, competição de primeira linha, tanto no material humano, como também na estrutura. Vamos continuar trabalhando com ela para corrigir os erros, buscando a evolução sempre. Pretendemos levar a Cacá nos campeonatos regionais que forem acontecer ainda esse ano, e na medida do possível, tentar coloca-la para disputar as competições maiores, seja em Vitória, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro. Também estamos buscando novas parcerias para viabilizar a participação da Cacá nesses próximos desafios”, disse.

Para lutar no Campeonato Sul-Americano IBJJF de Jiu-Jítsu Kids, Catarina Hasteinreiter teve apoio de Produtos Boachá.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).