Rodrigo Zói na disputa do X-Combat World Cup BJJ Pro 2018

The following two tabs change content below.

Campeão em 2017 da competição, o valadarense vai em busca do bicampeonato 

Líder da equipe RZ Team, Rodrigo Zói tentará o bicampeonato da competição (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O atleta valadarense Rodrigo Zói estará em ação no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, competição de jiu-jítsu promovida pela X-Combat TV News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), que será disputada no sábado (28), no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo. O representante da equipe RZ Team vai competir na categoria faixa-preta máster meio-pesado e no absoluto. Em 2017, Rodrigo Zói faturou o título da competição e tentará o bicampeonato em sua categoria.

Rodrigo Zói competiu pela última vez na 7ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, em Timóteo, no mês de abril deste ano, onde conquistou duas medalhas de ouro. O valadarense contou com ajuda de alunos e de alguns amigos do jiu-jítsu durante a preparação para mais uma competição. “Tenho treinado e me fortalecendo com meus alunos e uns amigos durante esse período. Posso citar os faixas-pretas Olavo Shock, lá de Ipatinga e Francisco de Assis daqui da cidade mesmo, que é um amigo meu desde a época de faixa-branca. Também tem dois faixas-marrons, José Patrocínio e o Lucas Blindado, que chegaram recentemente na minha equipe e estão me ajudando bastante. Tenho treinado diariamente, inclusive no domingo quando faço uns treinos com o Hugão, um aluno meu faixa-azul, que provavelmente me acompanhará na viagem para Vitória. Ano passado eu fui campeão dessa competição e espero dar o meu melhor e ser campeão mais uma vez e trazer mais um título para Governador Valadares”, disse.

Rodrigo Zói fazendo um treino “levinho” com seu aluno (vídeo: arquivo pessoal Rodrigo Zói)

Para lutar no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, Rodrigo Zói tem apoio de Juninho Esporte, Caverna CrossFit, Calypso e ANG Equipamentos.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).