Jackson Moura campeão da VII Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jítsu 2018

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Competição foi disputada no Ginásio Poliesportivo Apio Cardoso, em Nova Serrana

Jackson Moura mais uma vez no alto do pódio (foto: arquivo pessoal Jackson Moura)

Jackson Moura participou da VII Copa Interclubes de Jiu-Jítsu, competição promovida pela Liga Brasileira de Jiu-Jítsu (LBJJ) e disputada no último domingo (26), no Ginásio Poliesportivo Apio Cardoso, em Nova Serrana, cidade localizada na região oeste de Minas Gerais. Competindo na categoria faixa-preta máster 3 pesado, o atleta valadarense e líder da equipe Jackson Moura Team venceu as adversários que estavam na sua chave, Erick Damasceno (Araidô Team) e Demétrios Dias (Lotus Club) e faturou o título.

Jackson Moura destacou mais um título conquistado na temporada e já pensa no próximo desafio, que será o São Paulo Open, evento da IBJJF. “Esse título foi importante como todos os títulos que tenho conquistado. Nesse evento eu acabei lutando no peso pesado, uma categoria acima da minha para ver como me sairia. Graças a Deus deu tudo certo, consegui as vitórias contra atletas muito duros, sendo que uma foi por finalização e outra por pontos. Sou grato a Deus por esta sempre comigo a cada desafio, a cada batalha. Agora o foco está no São Paulo International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, nos dias 15 e 16 de setembro, onde devo lutar na minha categoria meio-pesado. Vamos continuar rompendo as barreiras e continuar vitorioso, pois isso é muito importante para mim, para a minha equipe e para a nossa cidade”, disse.

Para disputar a VII Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jítsu, Jackson Moura contou com apoio de Boutique do Sabor, Boutique do Pão de Queijo, Vestmix, Nélia Comida Balanceada, Leandro Designer, Supleman Nutrição, Pizzaria Porto Bello, Academia Saúde Plena, Tratorzil, Posto Perim, Yuri Dutra (nutricionista) e Yago Lima (preparador físico).

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).