Filipe Jesus vence no Skaus Combat 3

The following two tabs change content below.

Atleta valadarense que representa a equipe Nova União nocauteou o seu adversário no início do segundo round. 

Filipe Jesus feliz com o troféu de campeão (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

A terceira edição do Skaus Combat foi realizada na última sexta-feira (12), na Upper Arena, no Rio de Janeiro. O valadarense Filipe Jesus teve um excelente desempenho na luta de kickboxing e nocauteou Felipe Campos aos 25 segundos do segundo round. A vitória garantiu ao atleta da Nova União uma premiação extra de R$ 1500, pois foi eleito o melhor nocaute da noite.

Filipe Jesus é também lutador de MMA, mas no Skaus Combat 3 voltou às origens e competiu no kickboxing. “Essa luta significou ter voltado aonde tudo começou. No início eu era lutador de kickboxing. O meu sonho era nocautear da forma que foi, quando eu vi a mão entrando, ele caiu literalmente apagado. Essa vitória teve bastante significado pra mim. Fiquei extremamente feliz e muito eufórico”, disse.

O atleta da Nova União revelou os próximos passos na carreira. “Agora vou treinar e competir no jiu-jítsu e wrestling e pegar experiência nessas artes marciais, buscando cada vez mais estar completo para o MMA e assim obtendo maior bagagem e experiência para vencer todas as lutas e me tornar um grande campeão”, finalizou.

Skaus Combat
Idealizado e organizado pelos lutadores Emerson Falcão e José Aldo, o Skaus Combat é uma organização brasileira de kickboxing que busca a excelência para atletas e fãs da modalidade. Desde seu lançamento, em março deste ano, o evento realizou três edições, e prepara seu quarto show ainda para 2018, em data a ser confirmada.

Uma pequena galeria de imagens do combate vencido por Filipe Jesus

Filipe Jesus sendo apresentado (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

Felipe Jesus acertando um chute potente chute adversário  (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

A mão direita do valadarense também entrou forte (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

Valadarense também foi alvo de chutes do adversário (foto: Léo Fairas/Léo Farias Photos)

Filipe Jesus recebendo instrução do seu córner no intervalo do primeiro para o segundo round (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

Momento exato do nocaute aplicado por Filipe Jesus (foto: Léo Farias/Léo Farias Photos)

Árbitro interrompendo o combate após o nocaute (foto: Léo Faias/Léo Farias Photos)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).