

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Diretoria do Cruzeiro precisa aprender a lição com o sofrimento do quase rebaixamento no Brasileirão - 04-12-2023 12:36
- Equipes sub-15 e sub-17 medem forças na 1ª Copa Verão Clique no Esporte - 30-11-2023 16:35
- Filadélfia sedia segunda etapa do Desafio Vitória-Minas de Futebol de Mesa 12 Toques neste final de semana - 29-11-2023 18:14
Competição será realizada na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro
O faixa-preta finalizará a sua preparação na sede da equipe TFT (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
Rodrigo Zói está em fase final da preparação para competir na Copa Alfabarra de Jiu-Jítsu, que será realizada na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro. O atleta valadarense e líder da equipe RZ Team disputará a competição nas categorias faixa-preta máster meio-pesado e absoluto.
Com viagem marcada nesta segunda-feira (05) para o Rio de Janeiro, Rodrigo Zói passará a semana treinando sede da equipe Tatá Fight Team (TFT). “Eu vou ao Rio de Janeiro para terminar a minha preparação na sede da equipe TFT. Já consegui bons resultados nas competições de jiu-jítsu que disputei esse ano e a expectativa é muito boa para disputar a Copa Alfabarra. Vou aproveitar esse tempo na TFT e fazer uns treinos direcionados para o MMA, já que estou para fechar uma luta em um evento no final de ano”, disse.
Para disputar a Copa Alfabarra de Jiu-Jítsu, Rodrigo Zói tem apoio de Caverna CrossFit, Juninho Esportes, Calypso e ANG Equipamentos.