Filadélfia/Praça de Esportes/Governador Valadares conquista título do Campeonato Mineiro de Vôlei AR-4

The following two tabs change content below.

Competição fez parte dos calendários da Federação Mineira de Vôlei (FMV). A fase final foi disputada na Usipa, em Ipatinga.

Equipe valadarense faturou o título do Campeonato Mineiro AR-4 (foto: Anselmo Nunes)

As finais do AR-4 foram disputadas no último domingo (25), no Ginásio da Usipa, em Ipatinga. No evento faz parte do calendário de competições da Federação Mineira de Vôlei (FMV), a equipe do Filadélfia/Praça de Esportes/Governador Valadares foi a campeã da categoria adulta.

No Vale do Aço, as meninas de Governador Valadares disputaram duas partidas para chegar ao título. No primeiro jogo, enfrentaram a equipes da Usipa e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 25×14 e 25×23. Já no duelo que decidiu o título, a equipe do Filadélfia/Praça de Esportes/Governador Valadares bateu o time do América Futebol Clube por 3 sets a 1, com parciais de 25×18, 25×18, 18×25 e 25×18.

A equipe do Filadélfia/Praça de Esportes/Governador Valadares foi composta pelas atletas Alessandra Vieira, Amanda Emanuely, Andrea Eunice, Carla Viana, Caroline Barrozo, Clarissa Neves, Flávia Axer, Flávia Mirane, Josiane Rodrigues, Karla Ferreira, Kenia Davinova, Najara Adeodato, Ranele Luiza, Tatiane Leite e Thaina Maria. A comissão técnica foi formada por Misael Melo (técnico) e Daniel Souza (auxiliar).

Ano produtivo

O técnico Misael Melo destacou mais uma conquista da equipe valadarense na temporada de 2018. “Foi uma vitória muito importante, a competição foi dividida em três etapas e na fase final conquistamos o título. O nível do torneio foi bastante alto, mas graças a Deus as meninas conseguiram colocar em jogo tudo o que tem sido feito nos treinamentos e foram campeãs. A nossa temporada se encerrou com o saldo positivo. Vencemos o Torneio de Vôlei de Malacacheta; a Copa do Descobrimento disputada em Porto Seguro; o Campeonato de Vôlei de Rio Piracicaba e fechamos o ano vencendo o Campeonato Mineiro AR-4”, disse.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).