Democrata segue treinando firme na pré-temporada em Tarumirim

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Jogo-treino contra a seleção de Tarumirim foi antecipado para o próximo sábado (26).

Pantera realiza pré-temporada em Tarumirim (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Após o empate de 1 a 1 com o Real Noroeste no último sábado (19), o elenco do Democrata continua trabalhando firme na pré-temporada. O próximo teste da Pantera será no jogo-treino contra um selecionado de Tarumirim, no sábado (26), às 17 horas, no estádio Municipal Vivaldão, em Tarumirim. Inicialmente o amistoso estava marcado para o domingo (27), às 15 horas, mas com um pedido feito pelo Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Tarumirim, Juninho Bomfim, o jogo-treino foi antecipado.

O técnico do Democrata, Cipriano Alexandre, crê na evolução do grupo com o trabalho diário que está sendo feito na pré-temporada. “As avaliações eu gosto de deixar no âmbito interno além de eu me considerar um pouco chato nas cobranças, mas o grupo convive bem com isso. Tivemos problemas logo no início com alguns jogadores lesionados, mas o dia a dia do trabalho com o grupo faz a gente acreditar no melhor. O que o nosso time apresentou contra o Real Noroeste, mesmo sabendo que é um início de trabalho e todo amistoso tem as correções a serem feitas, creio que o saldo foi positivo. Todos os envolvidos nesse trabalho, comissão técnica, diretoria e colaboradores mais próximos acreditam que o time vai dar muito mais ao longo da temporada”, disse.

Amistoso no aniversário de Governador Valadares 

No dia 30 de janeiro será comemorado o aniversário de 81 anos de Governador Valadares e o dia também será marcado pelo amistoso entre Democrata e o Valadares Esporte Clube. A partida será disputada no estádio José Mammoud Abbas, às 17 horas. Para acompanhar o jogo, o torcedor deverá levar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).