Democrata na reta final de preparação

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Pantera estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Athletic Club, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

O técnico Cipriano Alexandre comandou um trabalho tático na tarde da segunda-feira (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Democrata está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. Pantera iniciará na competição jogando fora de casa, contra o Athletic Clube, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, no próximo sábado (9), às 15 horas. Na tarde desta segunda-feira (04), o elenco trabalhou a parte tática comandado pelo técnico Cipriano Alexandre.

O zagueiro Círio tem 1,94 de altura e é um dos xerifes da zaga da Pantera, capitão da equipe, além de ser um dos jogadores acima de 24 anos do elenco. Ele contou como está o clima do grupo para a estreia na competição. “Estamos um pouco ansiosos e isso é normal, já que a nossa estreia está muito próxima. Temos confiança e convicção que o trabalho tem sido bem feito e a expectativa para o jogo contra o Athletic é a melhor possível”, disse.

O zagueiro Círio é um dos titulares da equipe do Democrata (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Círio destacou o entrosamento que adquiriu com o seu companheiro de zaga. “É importante essa continuidade de poder trabalhar ao lado do Fágner na zaga. Estamos nos conhecendo a cada dia e acostumando como o outro joga. O nosso entrosamento está bom, o Fágner tem me ajudado bastante e eu também tenho contribuído com ele. Creio que faremos uma boa dupla de zaga e temos a expectativa de ajudar o Democrata na competição”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).