Democrata enfrenta xará de Sete Lagoas neste sábado

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Se vencer a partida e os resultados da rodada forem favoráveis, Pantera poderá entrar na zona de classificação.

Democrata vai em busca da vitória fora de casa (foto: Lui Macedo)

A delegação do Democrata viajou na manhã desta sexta-feira (22) para Sete Lagoas. A Pantera enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, no sábado (23), às 16 horas, na Arena do Jacaré. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe valadarense tem 8 pontos e está em 7º lugar, enquanto o Jacaré tem 5 pontos e ocupa o 10º lugar.

O técnico Wandinho relacionou 18 jogadores para a viagem: Victor Lube e Jhonatan (goleiros); Círio, Fágner e Dodo (zagueiros); Yan Gomes, Andinho e João Carlos (laterais); Ítalo, Cristhian e Wallisson (volantes); Victor Valle, Luiz Henrique e Diogo Capela (meias) e Yago, Érick Dias, Jéferson e Érick Gladiador (atacantes).

Para o duelo com o Democrata de Sete Lagoas, o zagueiro Fágner e o volante Wallisson que cumpriram suspensão na última rodada estão à disposição de Wandinho. Já o atacante equatoriano Cangá Caraballí está fora da partida, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é que o time seja escalado com Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Ítalo (Wallisson), Cristhian e Victor Valle; Yago, Érick Dias e Jéferson.

Semana no Mamudão foi de preparação intensa (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Wandinho destacou o novo ânimo após a vitória na última rodada. “Viemos de uma vitória dentro de casa e de virada dando conta da expectativa do nosso torcedor. Vamos para Sete Lagoas buscar os três pontos e estamos confiantes. Quando as coisas começam a acontecer no trabalho o ânimo aumenta. Temos que acertar ainda alguns pontos, mas creio que estamos no caminho certo”, disse.

Já o lateral-direito Yan Gomes revelou que a forma de jogar será a mesma do último jogo. “Treinamos bem na semana e estamos preparados para buscar mais uma vitória na competição. Vamos manter a mesma pegada e o estilo de jogo, sempre atacando o adversário, mesmo que o jogo seja fora de casa”.

Equipes em situações diferentes

Apesar de ter chances matemáticas de classificação, o Democrata de Sete Lagoas busca inicialmente se afastar da zona de rebaixamento. Com a desistência do Tricordiano e o consequente rebaixamento do clube de Três Corações, só restou uma vaga na zona da degola. O Democrata de Sete Lagoas tem 3 pontos de frente para o Ipatinga (equipe que está em penúltimo lugar). Já o Democrata está em uma situação melhor, se vencer o jogo em Sete Lagoas poderá alcançar a zana de classificação, dependendo dos outros resultados da rodada.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).