MG Bulls vice-campeão na terceira etapa da Liga ANB 3×3

Única equipe mineira na categoria elite da competição, o MG Bulls com o vice-campeonato conquistado na terceira etapa pulou para o 4º lugar na tabela de classificação da Liga ANB 3×3. 

MG Bulls e São Paulo DC na cerimônia de premiação (foto: João Laravia)

A equipe do MG Bulls participou da terceira etapa da Liga ANB 3×3 no Shopping Metrô Complexo Tatuapé, em São Paulo, no último domingo (7). Com uma campanha muito boa, três vitórias e uma derrota, o único representante de Minas Gerais na elite da Liga ANB 3×3 ficou com o vice-campeonato da etapa. O resultado deixou a equipe mineira em 4º lugar na tabela de classificação com 158 pontos. Ainda na competição, o MG Bulls foi representado por Giovanni Pissioni nas disputas do torneio de enterradas, onde acabou sendo eliminado na segunda fase.

Nas oitavas de final, o MG Bulls venceu o time do SP Atletas do Ano por 21 a 11. Na fase de quartas de final, a vitória foi sobre o time do Mogi 3×3 pelo placar de 19 a 14. Na semifinal, em confronto emocionante, a equipe mineira superou o time do SP IDC por 14 a 13. Já na final, o MG Bulls foi derrotado pelo time do São Paulo DC e acabou ficando com o vice-campeonato.

Giovanni Pissioni foi o vice-cestinha da etapa com 21 pontos e destaca a evolução do MG Bulls na competição. “Estamos muito eufóricos com a conquista do vice-campeonato. Para nós, foi um segundo lugar com sabor de primeiro, por todas as dificuldades que enfrentamos, como o deslocamento até São Paulo, estadia, alimentação e o custo alto para participar da Liga. Todos estamos nos sacrificando, por não ser a nossa profissão, conciliando com estudos e trabalho. Estamos muito gratos a Deus por essa conquista e nos garantimos na vaga do Quest Internacional para o World Tour, que acontecerá em São Paulo no dia 25 de maio”, disse.

MG Bulls em ação na terceira etapa da Liga ANB 3×3 (vídeo: João Laravia)

A equipe do MG Bulls é composta por dois atletas de Governador Valadares (Giovanni Pissioni e Bruno Nogueira), um atleta de Belo Horizonte (Herbert La Badie) e outro de Nova Lima (Felipe Figuel). Para disputar a Liga ANB 3×3, o MG Bulls conta com apoio do Recanto do Açaí.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).